Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Lily Eau de Parfum do O Boticário

Quem nunca sonhou em ter um perfume com uma "bombinha" usado pelas princesas nos filmes da Disney? Eu pelo menos sempre tive essa vontade! Eu vinha namorando o Lily há muito tempo e até que no meu aniversário eu finalmente ganhei!!

"Lily traz o mais puro perfume dos lírios para o dia a dia de mulheres que compreendem o que está além do perfume. Primeiro Eau de Parfum de O Boticário, seus acordes marcantes revivem a exclusividade do fazer artesanal e traduzem o luxo de satisfazer intensamente as emoções. Porque são elas que fazem você ser única."
A embalagem do Lily é simplesmente incrível, antes ela era toda quadradinha, mas achei a nova muito mais linda e chic. Ele vem com um sistema de trava, pra que não seja disperdiçado produto. Já me deram a dica pra eu tirar a bombinha, porque diz que assim gasta menos produto. Mas o que eu acho lindo nele é isso e não vou tirar! kkkk 
"A Fragrância
As nuances florais de Lily valorizam a personalidade do elemento de maior destaque na fragrância, o Lírio Stargazer. O aroma da mais célebre das flores se sobressai perante a intensa fusão de ingredientes naturais presente no Eau de Parfum graças aos seus característicos acordes femininos e inconfundível frescor especiado."


Eu sou uma péssima pessoa para descrever aromas, mas vou falar em poucas palavras o que acho: Cheiro de RYCA E PHYNA! Sim gente o Lily tem esse cheiro, de mulher poderosa, bem sucedida e bem rica. 
"Fragrância de fixação superior à de qualquer desodorante colônia, Lily nasce através da enfleurage, processo artesanal que não é mais utilizado industrialmente em nenhum lugar do mundo. Método que chegou a ser extinto, a enfleurage foi resgatada e atualizada para que o aroma dos lírios recém-colhidos fosse retratado com perfeição em Lily."

Bem, como o próprio O Boticário disse o Lily é realmente um PERFUME, diferente de todos os outros da marca que são Desodorante Colônia. Por esse motivo a sua fixação é realmente superior, ele dura muito, além de ficar na sua roupa e das pessoas que você abrace. Por isso acabo usando-o apenas pela noite, porque ele é muito forte e durante o dia me dá um pouco de dor de cabeça. Mas eu realmente amo esse perfume e super indico pra vocês, acho que vale cada centavo. Ele é um dos meus favoritos!! 

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.