Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Sombra Uno cor MA 02 da Vult

Sou uma fã de sombra marrom opaca e minha prima sabendo disso, novamente me presenteou com uma sombra marrom, só que dessa vez ela me deu a a Sombra Uno cor MA 02 da Vult Make Up para testar e eu simplesmente adorei!
Ela vem na embalagem comum dos produtos da Vult, que é uma embalagem de plástico, estilo acrílico, bem bonita e muito boa também. Ele não vem com nenhum tipo de aplicador e a tampinha dela é transparente facilitando na hora da indetificação da cor da sombra.
Como todos os produtos da Vult, a sombra vem com a borboletinha famosa da marca que vai saindo com o uso do própria. A cor que eu ganhei foi a MA 02. Que é um marrom chocolate bem opaco e lindo!
O que me surpreendeu foi a pigmentação da sombra, ela é muito pigmentada, é bem macia e o melhor não esfarela muito. A durabilidade dela é maravilhosa, por isso eu acho que super vale a pena vocês comprarem uma sombra dessa, porque ela é de ótima qualidade o preço também deve ser muito bom.

P.S.: No site da própria marca não tem o preço e como ele deve variar de loja para loja e não sei quanto minha prima pagou aqui em Aracaju, então vou ficar devendo isso pra vocês. Mas pra quem quer saber, ela comprou no Lojão dos Cosméticos.




4 comentários:

  1. Eu gostei da cor dessa sombra..
    Além de tudo é perfeita para o concavo.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dos produtos da Vult. Também tenho uma sombra una marrom, mas é um pouco mais escura e adoro!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Qual a numeração dela?

      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.