Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Batons Água de Cheiro: Vintage 1 & Love 1

HOJE É DIA DE BATOM MULHERADA!


Hoje venho falar sobre dois batons que comprei já faz umas duas semanas. Nunca tinha experimentado os batons da AC e estava com muita vontade de ter um, porque vi em algumas resenhas no youtube que eles tinham um cheirinho muito bom e não suporto batom fedorento ou com um cheiro muito forte. Os dois tem um cheirinho muito bom, de perfume de flor sabe?! Não sei descrever direito, como já havia citado antes: Sou péssima nessas coisas de descrever cheiros! kk É um cheirinho suave que eu ADORO! Ambos custaram quase 10 reais.

(a foto do meio é com flash)

VINTAGE 1 - Eu estou super apaixonada por ele, sem condições. Estava louca por um batom nude, porque geralmente minhas maquiagens são com tons de preto e sempre usava brilho labial para a make não fcar pesada. E agora já tenho essa coisa linda comigo =) Além disso, ele é super hiper mega cremoso, e com isso faz com que ele seja ótimo de passar nos lábios, desliza facinho.

Ignorem o pedacinho faltando na ponta dele, eu desastrada que sou, derrubei o coitado.

LOVE 1 - Também gostei bastante dele, só que eu e minha irmã temos muito batons no tom de rosa, então não chamou muito minha atenção. Acho ele bem fofinho e dá numa boa pra usar com uma maquiagem mais pesada, porque ele nem destaca muito nos lábios. Ele também é bem cremoso, porém o vintage é um pouquinho mais, mas ele é otimo de aplicar tanto quanto o vintage.



Boa noite. Iza.

1 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.