Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Reformas e reformas!

Oi pessoas, meu nome é Zwei e estarai ajudando nossa amiga Iza na reforma do blogger. Abaixo está um video de um anime, espero que gostem, abaixo está a tradução, mais tarde mudanças aconteceram *---*
Se eu pudesse ter um desejo tornado realidade;
Eu quero ser uma flor pequena oscilação em sua mão;
Eu apenas comecei a ver o quão bonito é o mundo;
Mas mesmo que eu acabei perdendo você;
Eu ia correr para encontrá-lo novamente;
Assim eu poderia acordar novamente ao seu lado;
Tudo chega ao fim mais uma vez;
Mas eu ainda não posso te dizer como deslumbrando seu sentimento parece;
Dentro do nosso tempo eterno e infinito;
Mesmo se um dia nós dois foram dilaceradas;
Eu ia correr para encontrá-lo novamente;
Eu posso para você de novo e de novo;
Assim eu poderia dormir em seus braços;
Mesmo se a minha pequena flor foi soprado na direção do vento;
De modo que mesmo que você não podia vê-lo;
Meus sentimentos transbordantes não desapareceriam;
Eu sempre vou estar aqui...;
De modo que quando você acordou eu poderia ficar ao seu lado;
Quando o amanhã chegar;


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.