Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Jumbo Milk da NYX


Não estou nos meus melhores dia hoje, estou passando por uma situação complicada e sinceramente nem ia postar nada aqui no blog. Ia abandonar até que tudo ficasse resolvido.
Mas ai vim da uma olhadinha e finalmente o blog chegou aos 1000 page views (mais especificamente 1014) e tipo eu fiquei SUPER feliz! O blog vai fazer 2 meses no dia 9 de junho. E eu espero que esse número só faça aumentar, que ele ganhe mais seguidores e mais comentários.
Eu estava pensando em parar de postar, estava desanimada, mas depois disso fiquei mais alegre =)
Tem gente que acha uma bobeira essa parada de blog e ainda mais blog de maquiagem, mas se eu fosse ligar pra tudo que as pessoas acham não ia fazer nada na minha vida. Porque sempre vai ter alguém que acha besteira em qualquer coisa que você faça, vai ter sempre alguém que não vai estar satisfeito com algo que você faça. Então não estou nem ai pra quem não gosta e vou continuar fazendo o que EU gosto.
Foi meio um desabafo não é? Mas é que eu estou bastante chateada com umas coisas (que não são relacionadas ao blog) e veio essas ideias na minha cabeça e eu TINHA que falar isso aqui. Ufa!

Mas FOCANDO no tema do blog...
Como vocês sabem, minha mãe viajou pra Fortaleza e trouxe umas coisinhas da NYX pra mim. E eu estava LOUCA por um jumbo da NYX e ainda bem que ela encontrou a cor que eu queria, que era a MILK. O jumbo é uma base pra sombra, ele tem de várias cores. Mas escolhi uma cor branquinha, pra poder usar como primer em qualquer maquiagem que eu for usar.
Mas futuramente vou compar mais alguns, porque é muito bom. Recomendo demais.






Como eu já disse, foram presentes então eu não sei quanto custou. Mas tem umas lojinhas na internet que vende, se quiserem o link das lojas é só pedir nos comentários. Nessas lojas ele custa entre R$12,00 e R$19,00.

Beijos



1 comentários:

  1. Eu queeeero, a tempos to procurando um site seguro e q nao venda em dólar ¬¬
    me passe os sites :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.