Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Unhas Pintadas: Ana Hickmann - Luxo!

Esmalte metálico da Anna Hickmann, eu gostei demais dele. Adoro esmalte metálico, recentemente comprei o Garota da Capa da Avon e espero que ele tenha o mesmo resultado do Luxo, só que na cor dourada, claro.


A cor dele é MARAVILHOSA. Estou amando demais. Mas se vocês acharam um mais metalizado que esse por favor me avisem, estou louca procurando!


Ignorem minhas unhas pequenininhas e feinhas, ok?

AVISO IMPORTANTE: Meninas, eu estou super sem tempo de postar, de tirar fotos para o blog.. A UFS está roubando todo o meu tempo. Porém, esse mês tenho muitas novidades pra vocês. Fiz uma comprar pela net de maquiagem, está em Curitiba ainda, então não tenho previsão de chegada. Comprei algumas coisinhas na Avon e Natura que chegarão este mês ainda e depois que testar venho postar pra vocês. E amanhã minha mãe chega de viagem com pelo menos UM produto da NYX. FIQUEM DE OLHO!


Beijão. Iza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.