Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 The Falsies Volum Express Maybelline

Olá meninas!
Hoje o post vai ser especial para umas amigas minhas, ontem falamos muito de maquiagem e comentei sobre a minha máscara de cílios que é a The Falsies da Maybelline. A maioria das meninas têm e se não possuem, já conhecem. Porque a maioria das pessoas que tem canais de maquiagem ou blogs pelo menos 1 vez na vida usou uma dessas máscara da Maybelline de cílios ou teve vontade de comprar.


Como já disse ela é bastante falada e eu estava morrendo de vontade de comprar, já faz um tempinho que comprei, ela custou R$29,90 lá na Renner. Para as meninas que não sabem, a Renner vende produtos importadas. Tinha a The Falsies Volum Express e a The Colossal Volum Express (R$25,90 - Renner).
Depois eu vou comprar o The Colossal, testar e mostrar a diferença dele para o The Falsies. Hoje só posso falar do The Falsies: O efeito que ele dá é de cílios postiços, e sinceramente eu a-do-ro cílios alongados e volumosos. Ele é a prova d'água, ou seja: Dura HORRORES, eu vou pra universidade umas 12h e quando chego em casa umas 19h ele ainda está lá, do mesmo jeitinho. Ele ALONGA os cílios e dá VOLUME, porém o The Colossal dá mais.


Ele tem a escovinha tortinha. Isso é ótimo para as meninas que não gostam de usar o curvex, como eu. Já FICADICA ai pra vocês! (Que já é meio que óbvio)
Escovinha em curvadinha = cílios curvados

Vou mostrar a vocês o porquê desse tipo de escovinha, do The Falsies, alongar bastante e dar volume também. Vou compará-la com uma máscara de cílios da Natura Aquarela.


THE FALSIES - Ela ALONGA os cílios pois as cerdas dela são pequenas (como dá pra ver no número 2) e porque ela possue cerdas separadinhas (do outro lado), que também não são tão grande (número 3). E como já havia dito, ela também dá VOLUME (mas não é AQUELE volumão) porque as cerdas do número 2 são juntinhas, isso faz com que o produto fique acumulado dando mais volume aos seus cílios.

FICADICA!
Cerdas pequenas = cílios alongados
Cerdas separadas = penteia os cílios, alonga também
Cerdas juntinhas = volume aos cílios
Cerdas juntinhas e compridas = big volumão aos cílios
  •  Coloquei a máscara de cílios da Natura Aquarela, pra vocês perceberem, que as cerdas dela são maiores do que a The Falsies. Ah! Um pequeno detalhe, parece que as cerdas do outro lado da máscara foram cortadas, mas não foram. Em outro post explico pra vocês, o porquê dessa diferença de tamanho das cerdas.

THE FALSIES VOLUME EXPRESS:


"The Falsies é uma máscara para cílios à prova d'água com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adicionada 5 vezs mais volume e deixa os cílios 2 vezs mais visíveis de canto a canto, relevando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, qu acompanha o formato dos cílios, dixando-os fabulosamente curvados, sem grudar." (Maybelline)


Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida coloquem nos comentários, que eu respondo.
Beijão. Iza.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.