Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Gel Hidratante Após Depilação da Monange

HOJE É DIA DE HIDRATANTE MULHERADA!
 Dia de semana é super complicado para postar, só estou escrevendo aqui porque Thainá Aragão (uma colega minha que fez o 3º ano comigo) disse pra eu continuar postando. Então cá estou, super cansada! Essa faculdade tá acabando comigo! Jesus olha o drama da pessoa kk

 Enfim, o post vai ser super rapidinho, mas é sobre um produto super legal da Monange! Eu tenho alergia a lâmina de gilete (e eu só depilo minhas pernas com lâmina), minhas pernas ficam com umas bolinhas vermelha e coça DEMAIS! Testei e recomendo muito, pelo menos em mim resolveu. Eu depilei minhas pernas e depois passei o hidratante e elas passaram o dia todo sem me incomodar. Porém, no outro dia ela coçou um pouco, portanto fica a dica de passar não só no dia da depilação, mas uns dois dias a mais. Isso claro, vai de menina pra menina, falo isso para as pessoas que tem uma grande irritação após a depilação





Ele tem um cheirinho muito bom. A textura não é muito densa, você passa um pouco e ele já espalha bem. Além disso, ele "seca" rápido, não fica aquela coisa gosmenta (mas também, não vão atolar a perna do gel hidratante né).


Na embalgem vem dizendo: "A nova linha de produtos para depilação Monange aposta no seu bem-estar! O Gel Hidrantante Após Depilação Monange foi desenvolvido para hidratar e suavizar a pele. Sua fórmula, com multivitaminas, ajuda no processo de renovação da pele, desenvolvendo sua suavidad e maciez. Feito pensando em você!" (Monange)

Espero que tenham gostado, ele custou acho que R$12,00 em um supermercado daqui de Aracaju. É barato e acho que vale a pena, RECOMENDO!

Beijão. Iza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.