Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Máscara para Cílios Super Shock Max da Avon

Hoje vou falar dessa máscara de cílios MARAVILHOSA, que estou super apaixonada. É a Super Shock Max da Avon.
Ela vem nessa embalagem super grandona, que todos devem conhecer, verdinha. Apesar de ter a embalagem grande, ela é bem levinha, então é super tranquilo de levá-la dentro da sua bolsa.

As cerdas da Super Shock são um pouco durinhas e seu aplicar é super grande, mas é um tamanho ótimo pra mim. Ele possui as cerdas pequenas e um pouco separadinhas, por isso ela alonga bastante e dá um volume maravilho também.
Cerdas pequenas = cílios alongados.
Cerdas separadas = penteia os cílios.
Cerdas juntinhas = volume aos cílios.

O fabricante descreve a máscara desse modo na revista:

 "PLUMPING COMPLEX
 Com queratina, colágeno, hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.

APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.

Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultra destacados.
 - À prova d'água
 - Dura até 14 horas
 - Fácil de remover."
Minha opinião: 
Eu sou bem suspeita pra falar dessa máscara, pra mim ela é a melhor de todas! Eu sempre estou usando ela e sempre indico para as minhas amigas. Além de alongar ela dá um volume lindo nos cílios, deixa como se fosse cílios de boneca. Amo esse efeito! Na descrição feita pela Avon fala que o aplicador consegue alcançar os cantos, mas eu não consigo pegar meus cílios do cantinho interno e diz que ela é a prova d'água, mas comigo não funcionou não, ela dura MUITO nos cílios, mas é só entrar na piscina ou tomar banho que ela sai.
Pra mim quanto mais camadas de máscara melhor, eu geralmente passo 3 camadas e adoro o resultado que dá. Fiz o passo a passo em um olho só pra vocês notarem a diferença em um olho apenas.
 E olhem só como rímel faz a diferença. Abriu bem mais meu olhar, ficou muito melhor não é? :}

Então é isso amores, eu SUPER RECOMENDO esse rímel.
Um beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.