Home Sobre Contato Lojinha Image Map

7 Coleção Avon Pop Love: Chocolate, Melancia e Morango

Atrasei demais pra fazer esse post de hoje, a Avon até já lançou as novas embalagens, mas vamos lá não é?
É a coleção Pop Love Batom, ela possui 6 sabores/aromas diferentes: Chocolate; Melancia; Morango; Tutti-Frutti; Damasco e Coco. Quando vi a revista queria comprar todos (a loka do batom), mas ai minha conta já estava dando muito alta e resolvi comprar apenas 1 e minha irmã comprou mais 2.

Digam ai se essa embalagem não é uma graça e cada um tinha sua própria cor. Se não me engano essa nova embalagem é rosa para todos os batons da coleção. Fiquei meio deprê (exagero) porque queria comprar os outros e ficar tudo bonitinho. Mas já vou providenciando um Chocolate pra mim também, porque esse da minha irmã nunca fica aqui em casa e ele é um nude maravilhoso!


Vamos ver detalhadamente os tons dos batons?!
Me apaixonei por essa cor. Adoro batons nudes, porque como já falei em um post por aí eu gosto de usar cores fortes de sombras e daí não posso pegar muito pesado na boca.
Ele não tem cheirinho de chocolate não, tem um cheiro de batom. Não é muito agradável, mas pelo menos o cheiro dele é fraco.

Vermelhão do jeito que eu gosto (peninha que não é meu), ele parece bastante com o Maçã do Amor da coleção Barraca do Beijo, que por sinal eu comprei. Depois eu faço um post comprando eles dois. Mas acredito que seja a mesma cor. O cheirinho é uma delicia, parece chiclete, mas o cheiro não é nada enjoativo, pois não é tão forte.

O Morango e esse de Melancia são BEM parecidos mesmo. Só vendo ao vivo pra perceber a diferença entre eles. Esse é o meu e o cheirinho dele consegue ser melhor que o de morango, muito bom mesmo!

COMPARAÇÃO: Melancia X Morango
Na foto acima da pra perceber que o Melancia é um pouco mais escuro que o Morango. O Melancia é um vermelho mais fechado, enquanto o Morango é um vermelho puxado para um laranja, sendo assim um vermelho mais aberto.

Cada um custou R$5,49 e é um preço super ótimo. Comprei na promoção, o preço normal dele é R$9,00 e mesmo assim ainda não esta caro. A durabilidade dele é ok, mas como já disse eu não me importo tanto com isso, porque quando o batom esta saindo eu só faço retocar e esta tudo certo.


>> UPDATE feito em 12 de Outubro de 2012.
Os updates do Tudo Que Meninas Gostam são apenas das fotos, não modifico minha opinião nos posts já publicados. Eu não retiro todas as fotos já postadas anteriormente, apenas acrescento fotos com uma imagem melhor e retiro as que estavam muito ruins. 

7 comentários:

  1. Achei todos lindos, mais o que eu mais gostei foi o de chocolate e melância.
    Jaiane Marília

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto de nude. Prefiro tons mais fortes ou rosinhas. Como sou muito branca fico meio defunta com nude kkkkk
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eu também fico. Mas é só passar uma sombra escura ou colorida que fica tudo certo :)

      Excluir
  3. Adorei Iza! Todos lindos, principalmente o morango e o melancia. Tô precisando de batons coloridos pq só tenho nude. kkkk Valeu pela dica, beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo Thainá, eu adoro batons nudes, mas é sempre bom ter um coloridinho.

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu tenho o de melancia *-* ele é lindo

    ResponderExcluir
  5. eeei,qual q é mais o tom vermelho?o morango ou melancia?
    bgada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.