Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Lápis para Delinear Olhos Azul da Avon

Já tinha um bom tempo que estava atrás de um lápis de olho azul e meio que tinha traumatizado em comprar de marcas desconhecidas (falei sobre o assunto nesse post aqui) e como agora estou vendendo Avon, vi esse lápis e me apaixonei logo de cara pela cor dele, porque era exatamente a cor que eu queria.


O preço normal dele é R$9,00 mas já recebi três catálogos e ele ainda continua na promoção custando R$5,50. O preço está ótimo! Ele é super pigmentado, inclusive dentro da linha d'água. Confesso que fiquei com um pé meio atrás quando vi o preço dele, jurava que não conseguir passar ele na linha d'água, mas consegui e estou apaixonada por ele.


Não é lindo de morrer?! Eu sou suspeita demais, porque adoro maquiagem azul. Desse lápis a Avon tem três cores: Essse que é o Azul, o Preto e o Marrom. Ele é de tamanho médio, mas é bem fininho.


A aplicação dele é ótima, ele é super macio. O ponto "negativo" que achei dele, é que parece que ele desgasta rápido, eu só dei uma passadinha nos olhos e a ponta já ficou baixinha. Mas ai é só fazer novamente e fica tudo perfeito. Então, RECOMENDO muito esse lápis e para aquelas meninas que gostam de cores neutras vocês podem comprar o preto ou o marrom.

6 comentários:

  1. Nunca me dei bem com os lápis da Avon. Eles saem rápido do meu olho :/ Minha mae sempre usou da Payot pq ela tem alergia. Uso o preto e adoro. Só acho pra vender no centro!
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei a muito tempo atrás.. Na Renner não vende não?
      Bjs

      Excluir
  2. Também acho que os da Avon saem mt rápido, mas esse tá lindo! Adoro coisas azuis.

    ResponderExcluir
  3. eu resenhei esse lápis da avon achei que ele gasta muito rápido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.