Home Sobre Contato Lojinha Image Map

5 Lápis para Delinear Olhos Berinjela da Avon


Nossa como eu odeio domingos! Chega nem tenho animo pra nada, mas é sempre bom se distrair, então vamos tentar?
Lembram que eu mostrei pra vocês dois lápis da Avon que comprei mês passado no post de comprinhas da avon e natura? Então, eu já mostrei o lápis azul e agora vim mostrar como fica e o que eu achei sobre o lápis berinjela.
Diferente do azul o berinjela não tem a pigmentação tão boa, eu tive que passar 1000x para a cor pegar bem forte na minha pálpebra, na linha d’água? Vije.. Não pegou de jeito nenhum! Na foto o lápis só esta rente aos cílios inferiores, mas não esta dentro da linha d’água .

Não sei o porquê da pigmentação dele não ser tão bom quanto ao do lápis azul, afinal ambos são da Color Trend. O meu azul já veio com a embalagem nova e meu berinjela é com a embalagem antiga. Mas pra mim eles só reformularam as embalagens mesmo, mas enfim.
Se a pigmentação dele fosse igual ao azul indicaria para aquelas meninas que gostam de cores mais fechadas. Eu particularmente esperava mais desse lápis, inclusive na cor. Pensei que ele seria uma cor mais viva.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aconteceu a mesma coisa comigo, decepção total !! Quando quero algo com cor da avon, uso o kajal ou os lápis sombra, mais a duração deles não é lá das melhores ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, mas acredita que nunca testei? ;x
      Tenta usar o Mega Impact, ele dura suuuper

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.