Home Sobre Contato Lojinha Image Map

12 Passo a Passo: Make Roxa com Azul por Dani Goes


Oi todo mundo J
Hoje vou postar um passo a passo de uma maquiagem MARAVILHOSA que vi lá na fã page do Belas Makes que a Dani fez. Quando eu vi a maquiagem eu morri 3x e fiquei um tempão com a boca aberta, achei super linda. Daí conversei com a Dani e ela aceitou na hora fazer um tutorial em foto da make. Eu convidei a Dallana também, mas ela ainda não teve tempo para me mandar as fotos, mas não se preocupem que o tutorial dela também vai aparecer por aqui.


Gente, eu não faço a mínima ideia do trabalho que dar pra fazer um tutorial em foto. Mas deve dar um pouco de trabalho, porque você fazer a maquiagem e tirar foto de todos os passos é trabalhoso. Eu que tiro foto só dos produtos já acho que da trabalho, porque tirou 1500 fotos pra escolher 1 pra postar aqui.

Vamos aprender como faz essa make linda?



Eu quero ver quem é que vai conseguir fazer essa maquiagem linda que a Dani fez. TENTEM em casa meninas e depois manda pra mim, que se vocês deixarem eu posto aqui no blog, tá?



Vocês não precisam usar tudo que a Dani pediu, quem não tiver o glitter e os cílios não precisa. É só usar o que você tem em casa.

Hoje chegaram mais duas coisas do SORTEIO, que vai rolar dia 09 de agosto (no dia do meu aniversário), eu estou super ansiosa vocês não sabem o quanto. Hoje já preparei o post e dia 09 de agosto bem cedinho já vou colocar no ar.

Beijos pra vocês e um big beijo pra Dani Goes que fez esse tutorial maravilhoso pra gente!

12 comentários:

  1. É isso aew ^^
    e se alguém quiser pedir algum tutorial de make vista por ai é só mandar um e-mail para belasmakes@hotmail.com
    E quem sabe pode aparecer aqui de novo no blog.

    Adorei izaa bjão pra ti tb:*

    ResponderExcluir
  2. Liiindo make...quais produtos vcs usaram???
    Mas muuita calma pras iniciantes ao combinar azul e roxo...
    Bju ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dani usou na pele os mesmos produtos da maquiagem do rock (http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/2012/07/makeup-por-dallana-barbosa-e-dani-goes.html) As sombras são os pigmentos da Eymei - azul 14 e roxo 17; Cilios postiços - sem marca. Ambos comprados na Pink Gloss. Primer da Mary Kay; Batom foi o Pink Satin da Mary Kay bem pouco, e bastante gloss da Natura Una, não tem nome da cor, mas eh um rosinha claro.

      Beijos

      Excluir
  3. Lindíssima mas sou mt tronxa pra fazer essas coisas :/
    Marília

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.