Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Batons Dailus: Laranja Fluor, Tomate e Lilác

Hoje o post vai ficar grandinho, por causa das fotos dos 3 batons. Já faz 1 mês eu acho que minha irmã comprou esses batons pra gente numa lojinha no Centro de Aracaju (Comércio), cada um custou por volta de R$4,00. E testei, a durabilidade não é das melhores, mas pelo preço né? kk O bom mesmo é andar com o batom na bolsa pra ir dando umas retocadas durante o dia. Todos tem um cheirinho de chocolate, muito gostosinho =)
As cores são bem verão, eu sei. Mas tava afim de compartilhar com vocês sobre esses batons. A tendência agora são cores fechadas, se o batom do meio fosse um vermelho mais fechado, cairia super bem nessa nova estação. Mas o que importa é a gente se sentir bem não é? Então se estiver afim de usar as coisas sem se preocupar com a tendência do momento, então usem. Mas lembre-se: Tudo com moderação!
A embalagem é bem ruinzinha, péssima mesmo. E é igual a de alguns batons da Vult, acabo me confundindo sempre.
Eu coloquei uma etiqueta embaixo dos batons, pois eles não vierem com nome. Daí eu fui no site da Dailus e procurei todos os nomes. 

LARANJA FLUOR - A cor dele é super diferente, é um laranja neon bem bonitão. Mas, eu particularmente odiei esse batom, ele fica todo falhado na boca sabe? Ele é cremoso, tem um cheirinho bom, mas fica HORRÍVEL na boca. Pelo menos na minha e na da minha irmã ficou. Não recomendo!
Olhem só como ele fica nos lábios, todo falhadinho. Pessoalmente fica bem pior..

TOMATE - Fiquei in love com ele, eu adoro batons vermelhos. Acho super sensual e dá um mega destaque no rosto. Nem precisa fazer uma super produção, vai sair a noite e está com pressa: Faz um delineado e bota o vermelhão na boca (cor aberta ou fechada, nessa estação como já disse cai melhor um vermelho fechado) e a maquiagem tá pronta. Muito bom, recomendo demais!

LILÁC - Uma graça né? Quando minha irmã comprou nem tinha gostado muito dele (E olhe que sou apaixonada por lilás), mas ele fica uma graça nos lábios meninas. Super fofinho, quando eu for ao centro talvez compre outro, porque esse daí coitado Ina fez o favor de derreter. Recomendo!

Pessoal, ignorem por favor o batom Lilác o coitado está derretido. Tá todo feinho, eu sei.
Beijão. Iza.


>> UPDATE feito em 27 de Setembro de 2012.
Os updates do Tudo Que Meninas Gostam são apenas das fotos, não modifico minha opinião nos posts já publicados. Eu não retiro todas as fotos já postadas anteriormente, apenas acrescento fotos com uma imagem melhor e retiro as que estavam muito ruins. 

8 comentários:

  1. Batom barato? Curti!
    De que adianta gastar tanto num batom da moda se daqui a pouco passa e vc vai ficar over?]
    Vale a pena investir em cores atemporais mas cores de moda é melhor comprar baratinho.
    Tô adorando o blog :)
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Ain, adorei esse Lilác! Essa marca tem batons matte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo. Tem sim, olha só as cores dele no site:

      http://www.dailus.com.br/produtos/labios/batommatte.htm

      Excluir
  3. horrivel esse laranja mesmo!! o gosto é péssimo e não fixa!!

    www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, qual foi a loja no centro esrou a procura dessa marca, quero uns batons mattes se puder responder agradeço. meu instagram é Edeile Batista. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não encontro mais nenhuma loja que venda Koloss aqui em Aracaju =/

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.