Home Sobre Contato Lojinha Image Map

7 Quinteto de Sombra Premier 01 - Fenzza

Vim falar sobre mais um quinteto premier de sombras da Fenzza, meu primeiro post foi sobre eles. Postei sobre o 02, 04, 05 e 06
(http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/2012/04/paletinha-fenzza-make-up.html) e comprei um dia desses o 01. Estou querendo comprar o 03, por favor se acharem me digam! Custou R$5,00 lá na Inovada Cosméticos.


Eu estou super fã das coisas da Fenzza, estou comprando várias produtinhos e vou testar tudo e postar aqui. É uma maquigem boa e o preço é super, super acessivel. Então, nem tenho muito o que falar, porque já falei de tudo no outro post. Meninas, ela é MUITO pigmentada e a durabilidade dela é ótima. Fui pra o Coverama, peguei um pouquinho de chuva na entrada e quando cheguei em casa a sombra preta (do quinteto 06) ainda estava lá! Muito boa, recomendo demais.




(Como vocês já sabem o foco da minha câmera é terrivel, por isso essa imagem.)

Como já tinha dito, o único problema é que elas são oleosas, mas pra MIM não tenho muito problema. Estava precisando comprar uma paletinha de sombra mais neutras, só que essa tem bastante brilho. Mas a Fenzza também vende um quarteto com cores parecidas porém as cores são matte, eu até comprei um (com roxo e rosa), mostro pra vocês depois.

SEM FLASH


COM FLASH

As cores são maravilhosas! Eu amei demais, super indico meninas.

Beijo

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma maleta de maquiagem dessa marca. Tem sombras, blush, brilho labial e rímel. Eu adorei.
    Jaiane Marilia

    ResponderExcluir
  3. oi vim convidar vc a participar de um sorteio de uma Monster High.

    segunda feira vai ao ar a boneca que irei sortear.

    Participa

    http://youtu.be/Hi8rQ592aUc

    ResponderExcluir
  4. ahh menina, preciso comprar maquiagens, estou necessitada de make e pincel... Está marca vende pincel? porque roubaram os meus 50 pinceis de pelo de cabra /cry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, acho que não vende não. Pelo menos não encontrei nas lojas daqui, eu comprei um kit mas foi da Macrilan. Sério? Caraca, que dó! É foda viu.

      Bj

      Excluir
  5. Onde posso comprar produtos da Fenzza aqui em aracaju? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro ao certo o nome da loja mas lá no Centro em uma das entradas na c&a, quase em frente tem uma loja chamada Zezé Bijouterias lá vende. E numa loja perto também que esqueci o nome também.

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.