Home Sobre Contato Lojinha Image Map

13 Batom Diamond Sparkle Lipsticks Sparkling Satin DS21 - NYX

Como diz um amigo meu da Universidade, ontem eu estava muito baixo astral e resolvi não postar. Mas não posso deixar isso aqui parar não. E tenho novidade pra contar também! Gente, eu estou fazendo a loka do rímel, comecei a vender Avon ontem e nessa revista tem um monte de máscara de cílios em promoção. Então já sabem, vocês vão ver bastante coisinhas da Avon aqui no blog.

E ontem também, veio uma amiga da minha mãe que vende roupa e a filha dela agora esta vendendo maquiagem. Eu quase tive um ataque né? kkk E minha mãe linda comprou umas coisas pra mim haha Ganhei FINALMENTE uma paleta de sombra 3D, uma máscara de cílio azul, uma imitação da The Colossal (velho, eu ri muito quando vi a embalagem é tão fofinha, estou testando e depois posto aqui) e um lápis marrom da Ruby Rose.
Mas hoje vamos falar sobre algo que eu já não posto faz um tempinho: BATOM!
O escolhido de hoje é o Sparkling Satin (DS21) da linha Diamond Sparkle Lipsticks da NYX.
A embalagem é um luxo, parece bastante com a embalagem dos batons da Natura Una. Acredito que a diferença esteja no peso, pois o da Natura Una tem um imã grudado, fazendo com ele ele seja mais pesado. E essa da Nyx tem essa parte transparente, mostrando a cor do batom (super legal, acho que todas as embalagens de batom deveriam ser assim).
Não vou mentir pra vocês né, quando eu vi ele na embalagem ai fiquei: "Ai meu Deus que coisa mais linda, adoro roxo e ele cheio de brilhinho, uh lindo de main!" mas quando eu passei nos lábios, ODIEI. Ah sei meninas, eu particularmente não gostei e com certeza vou deixar ele encostado até que alguém queira. Apesar de que ele é meu xodó, porque é meu primeiro batom da NYX e pá, ai dá uma dó de dar pra alguém..
Estão vendo a quantidade de brilho que esse negocio tem? É muito brilho pra um batom só. Nos lábios so aparecem a cintilância prata, não da pra perceber que tem brilhos dourados também.
A aplicação dele é ótima, não tenho o que reclamar do produto em si não. Só a cor que não gostei muito. Mas espero que vocês tenham gostado. Portanto, eu recomendo, mas não nessa cor.

Beijos.

13 comentários:

  1. Gostei mas poderia ser mais pigmentado. Mt clarinho :/
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Adorei... to apaixonada.. ele é lindo!! EU preciso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que gostou Pri? Eu deixo ele encostadinho aqui..

      Excluir
    2. É sério Iza, adorei mesmo.. fico pensando as combinações que posso fazer com ele ... as misturas com outros apagadinhos q não gosto!! Super curti!!

      Excluir
    3. É sério Iza, adorei mesmo.. fico pensando as combinações que posso fazer com ele ... as misturas com outros apagadinhos q não gosto!! Super curti!!

      Excluir
    4. Onw Pri, pena que ele saiu de linha :/

      Excluir
  3. Ele realmente poderia ser mais pigmentado.
    mas ele é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Que batom diferente...não conhecia. Lindo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.