Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Batom Líquido Efeito Matte Ballet e Basque da Dailus Pro

Depois de muito tempo desejando esses batons finalmente consegui adquiri-los. Aqui na minha cidade demorou muito tempo pra que essa novidade aparecesse e quando chegou, quando ia nas lojas as cores mais bonitas sempre estavam em falta. Até que por sorte eu e minha irmã encontramos os que nós estávamos querendo, que é o Ballet e o Basque.
Como todo mundo sabe os batons líquidos de efeito matte da Dailus vêm nessa embalagem de gloss, o que é bem comum nesse tipo de produto. Infelizmente rapidamente a logo da marca sai, o que na minha opinião eles deviam melhorar nisso.
O Ballet era o que mais queria, ele é um vermelho fechado, parecidíssimo com o Ruby Woo da MAC. Ele é bem pigmentado e tem uma cobertura muito boa nos lábios, tornando a sua aplicação mais fácil.

Já o Basque é um coral rosado com um toque de neon, ele também tem uma boa pigmentação, mas sua cobertura não é tão boa quanto a do outro. Ele fica um pouco falhado, mas nada que deixe sua boa ridícula, sabe?

Bem, em relação ao produto, ambos possuem uma textura cremosa que com o tempo vai secando e ficando bem matte, chegando a ser até desconfortável de usar. Todo mundo se bate pra poder aprender a aplicar esse batom, eles são bem chatinhos mesmo, mas existem vários vídeos no youtube ensinando a usá-los. Em questão de durabilidade, confesso que não gostei muito, esperava mais. Se você não comer e nem beber, tranquilo, mas se você fizer isso, a parte interna dos seus lábios fica totalmente sem batom, enquanto o resto fica com.

Apesar dos apesares eu amei esse produto e indico mesmo!!
Um big beijo e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Encontrou na onde ? já rodei as lojas de cosméticos do centro e sempre dizem que não tem :/
    sou louca pra testar o Ballet .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu minha irmã comprou em Recife, mas logo depois a gente viu no Lojão dos Cosméticos. Se não me engano Dailus Pro só vende no Lojão aqui em Aracaju.

      Beijos

      Excluir
  2. A cor desse Ballet é uma perfeição!!! Também sou apaixonada pelo Jetés.
    Confesso que como vc a duração deles não são lá essas coisas, eu achava que era por estar acostumada com os xinglings da Menow que são a prova d'água, mas os da Dailus são como qualquer batom cremoso :/ Tô louca pelo Allegro, mas na duvida se compro...

    Beijo, feliz 2015!
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Cah, eles são iguais a batons cremosos em relação a duração. Sério que os da Menow são a prova d'água? Que maravilha! Vou comprar.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Iza, também sou de Aracaju e adoro batons efeito mate. Onde você os encontrou e qual os valores?
    abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, aqui em Aracaju só vende no Lojão dos Cosméticos e custa uns 20 e pouco reais, não passa de 25 reais.

      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.