Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Colônia Desodorante Bella da Jequiti

Eu nunca testei nada da marca Jequiti e daí eu ganhei esse perfuminho da minha prima e hoje vim dar minha opinião pra vocês.
De cara eu já amei o perfume, porque ele é bem pequenininho. Confesso que fiquei com um pouco de receio, porque não escuto as pessoas falarem muito bem da marca. Mas paguei minha língua viu? Porque eu simplesmente amei!! 
Segundo à Jequiti:
"Chypre Sensual. A Mistura delirante de frutas e flores traduz a personalidade forte da mulher. É diferente de qualquer outra fragância e multifacetada, transmitindo sensualidade e vida através das notas de madeira e patchouli."
Ele tem um cheiro bem bom, de cheiro de ryka sabem? Ele tem um cheiro bem forte, então toda vez que eu vou usar, eu passo bem pouco, porque se não é dor de cabeça na certa! A embalagem que ganhei de presente é a de 25 ml e achei muito boa, porque é ótimo para se carregar na bolsa. Mas eles também tem a embalagem com 100 ml. Eu particularmente indico pra vocês, gostei muito dele! =)

Então é isso, espero que tenham gostado. Um beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.