Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Sombra em Creme Pêssego da Abelha Rainha

Confesso que não sou uma das maiores fãs de sombra em creme e também nunca havia testado nada da marca Abelha Rainha, até que ganhei da minha prima essa sombra e simplesmente amei!
A embalagem dela é super simples, não tem desenho nenhum e a cor que ganhei foi a Pêssego, que é um rosinha cintilante bem lindinho.
A sombra é super pigmentada e bem cremosa. Eu já usei elas várias vezes apenas ela na pálpebra e ficou lindo, só que em compensação ela não durou tanto assim, porque produtos cremosos ou líquidos, sempre precisa de algum outro produto em pó pra selar. E quando eu a usava como base para outra sombra, ela fazia a sombra durar super.

Eu super indico pra vocês, eu realmente não sei quanto custa, mas procurem alguém que venda Abelha Rainha e comprem, porque é super bom.

Então é isso, espero que tenham gostado. Um beijão!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.