Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 VÍDEO | Tag: Entre amigas

Olá gente, tudo bom?
O vídeo de hoje tem a participação especial das minhas amigas de colégio, que desde então nunca nos separamos. Quando estamos juntas, fazemos muito barulho, por isso peço desculpas se o vídeo ficou meio confuso. Mas nós não podíamos mostrar uma coisa que nós somos e tudo saiu muito natural. Então espero que gostem:



PERGUNTAS | TAG: ENTRE AMIGAS

1- Há quanto tempo vocês são amigas?
2- Quando e onde se conheceram?
3- Uma situação engraçada que passaram juntas?
4- Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
5- Um amigo e uma amiga que vocês têm em comum?
6- Número de sapato das suas amigas?
7- O que colecionam?
8- Filme favorito?
9- Qual matéria que suas amigas mais odiavam no colégio?
10- Qual o data, mês e ano do aniversário das suas amigas?
11- O que suas amigas mais compram?
12- Definam-me suas amigas.
13- O que eu faço que mais incomoda vocês?
14- Uma mania que vocês gostam em mim e outra que vocês odeiam?
15- Vocês já aprenderam alguma coisa comigo ou com meu Blog?

Espero que tenham gostado. Um big beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.