Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Esmalte 5 em 1 Vinho Clássico da Avon Nailwear Pro+

O unhas pintadas de hoje é com as unhas que usei no meu Ano Novo. Quis passar de vermelho, mas não queria algo chamativo, por isso escolhi o Vinho Clássico da Coleção Nailwear Pro+ da Avon.
Eu nunca tinha testado nenhum esmalte dessa linha e fiquei curiosa porque minha mãe usou um esmalte dessa linha e ficou 1 semana inteirinha nas unhas, sem descascar.
Mas infelizmente nas minhas unhas não duraram tanto assim, acho que elas são ruins de pegar mesmo, porque são raros os que ficam mais de um dia nas minhas unhas. O que gostei dele é que eles são bem pigmentados, então não precisa de tanto pra ficar bem cobertinho, sabe?

O preço dele é R$16,99 e sinceramente não acho que vale a pena, só se você tiver gostado muito da cor ou se você já usou e durou muito também, ai acho que vale o investimento sim.

Então é isso, espero que tenham gostado. Um super beijo!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.