Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Máscara Restauradora Gold Black da Amend

Há algum tempo comprei algumas máscaras para tratamento de cabelo, porque tava fazendo o cronograma capilar. E a máscara reconstrutora/restauradora que escolhi foi a Máscara Restauradora da Amend Gold Black. 
Segundo à marca:
"Cabelos crespos necessitam de cuidados especiais que revitalizem os fios danificados por químicas e agressões diárias. A Máscara Gold Black com Queratina e Vitamina B5 restaura a fibra capilar sensibilizada, deixa o fio mais resistente à quebra, evita o ressecamento, melhora a penteablidade, devolvendo brilho, maciez e vida aos fios. Seu uso contínuo mantém o cabelo hidratado."
Eu realmente achei que ela dá uma melhorada no cabelo, usei algumas vezes e toda vez que a utilizava, amava o efeito que dava no meu cabelo. Como ela é uma máscara reconstrutora não pode ser usada toda semana, é aconselhado que você use uma vez ou duas no máximo. Mas para tirar dúvidas, aconselho que vocês consultem um cabeleireiro.
O creme tem uma textura bem líquida, então ele escorre com facilidade. O cheiro dele não é dos melhores, sabe aquele cheiro de produto baratinho? Então, ele tem essa cheiro mesmo. Mas o custo benefício do produto é maravilhoso! Paguei uns 15 ou 16 reais nesse pote com 300g, que pra mim que tenho o cabelo curto, vai durar horrores!

Eu acho que super vale a pena se vocês estão a procura de uma máscara restauradora.

Então é isso, espero que tenham gostado! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.