7 Kit de Mini Pincéis para Olhos da Natura Una

Eu adoro pincéis e miniaturas e claro que eu pirei quando vi esse mini kit de pincéis da Natura Una. Eu amo os pincéis dessa linha e então não pensei duas vezes antes de comprar.
Eles vêm nessa embalagem de silicone, onde você pode deixá-los dentro da bolsa, sem o risco de perder já que eles são tão pequenos. Como vocês podem observar eles são menores do que a palma da minha mão.
O kit é composto pro quatro pincéis para olhos e todos muito bem úteis, como pincel de aplicação de sombra, pincel chanfrado, pincel de esponja e um pincel de esfumar. Eles tem o cabo preto, que nem todos os pincéis da linha.
Pincel Chanfrado - Eu adorei esse pincel chanfrado porque ele é bem fino, então acho perfeito pra poder fazer as sobrancelhas e também para fazer delineado com o delineador em gel.
Pincel de Esponja - Adoro passar sombra com esse tipo de pincel só que nem todos são bons, mas esse da Natura Una achei excelente.
Pincel de Esfumar - Amei que no kit tem um pincel desse, porque sem dúvidas ele é essencial. Só não gostei tanto porque ele não é tão fofinho, ele é mais denso, sendo ideal para fazer marcação de côncavo.
Pincel de Aplicação de Sombra - Esse tipo de pincel não é do meu tipo favorito, mas apesar disso ele é um pincel muito bom, suas cerdas são bem macias.

Bem, eu adorei esse kit e realmente indico muito pra vocês. Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Só esqueceu de colocar o valor.. rsrs
    E são super lindos.. Eu tb adoro pinceis da Natura, realmente são muito bons os dessa linha.
    http://www.eaitolinda.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza, amei o seu post.
    Eu amo pinceis, e esse são muito fofos... beijos

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse kit.. quanto que custou??
    Super prático pra carregar na necessaire né!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Uns 20 e pouquinho.

      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Gente que mimo!!!
    É tão pequenino *-*
    Amei!

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.