Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Shampoo e Condicionador Advanced Keratin Repair da Pantene Expert Collection

Essa linha Keratin Repair, anda na boca do povo e eu não poderia deixar de ver como esses produtos iriam se comportar nos meus cabelos.
Essa linha é composta por três itens, além do shampoo e condicionador também existe o selador, mas acabei não adquirindo-o.
Sobre o SHAMPOO:

Segundo à Pantene

"Sua fórmula com complexo triplo-ativo ajuda a dar uma reparação avançada da Keratina do seu cabelo. 
shampoo é indicado usar nos cabelos molhados massageando com as pontas dos dedos de forma circular para permitir que os ingredientes ativos façam efeito em cada fio. Enxague bem e repita se necessário."
Sobre o CONDICIONADOR: 

Segundo à Pantene
"Sua fórmula cremosa com complexto triplo-ativo a reparar a Keratina do seu cabelo, alinhando as camadas danificadas. 
Modo de uso:
Após usar o Shampoo, aplique uniformimente sobre o cabelo molhado,  começando a 3 dedos abaixo da raiz. Masseigei, Pentei com os dedos, prestando atenção às pontas. Enxágue bem. ".
Ambos possuem uma cor amarelo perolado, ou seja, eles não são ideias para que você faça a limpeza dos fios. Acho que é indispensável o uso de um shampoo transparente, para que ele limpe e deixe o produto de tratemento agir melhor.
Eu particularmente me adaptei muito bem a essa linha, tem sido uma das minhas prediletas! Ela deixa meu cabelo bem molinho e dá uma disfarçada nos cabelos quebrados que ficam na parte de cima da minha cabeça. Sinto que toda vez que uso essa linha meu cabelo fica mais comportado, mais macio, mais brilhoso, mais VIVO! A textura tanto do shampoo quanto do condicionador não é muito densa, eles são bem líquidos até. O cheiro é uma delícia e fiquei com os cabelos bem perfumado após utilizá-lo.

Bem, EU acho que super vale a pena pagar o que ele vale. Porque realmente comigo funcionou e eu AMEI!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.