Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Lápis Delineador para olhos cores Rosa Neon e Azul Retrô da Vult

Cores pastéis e neons estão super em alta, então pensando nisso a Vult fez uma coleção especial tendo esses tons e hoje vim resenhar o Azul Retrô e o Rosa Neon. Eles são aqueles lápis bem comuns de madeira, de tamanho médio e não senti dificuldade para fazer a ponta deles.
Eles não são os lápis mais macios que já testei, mas também não chegam a serem duros. Eles tem a pigmentação bem boa na pele, como vocês podem ver, então acho que é uma ótima opção para fazer delineado na pálpebra móvel superior.
Azul Retrô - O azul é super lindinho, é um azul claro cor de céu, que dá um toque super delicado e diferente nos olhos.

Rosa Neon - Já o rosa não é tão neon assim não e eu particularmente não acho que ele fica muito bom sendo usado na linha d'água inferior, porque dá aparência de olho com conjuntivite.
Em geral, eu não gostei tanto desses lápis não, eles podiam ser mais macios e durar mais nos olhos. Eu não sei quanto custam porque tem muito tempo que minha irmã comprou mais não deve passar de quinze reais.

Então é isso, espero que tenham gostado. Um big beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.