2 Batom Cor 205 do Duda Molinos

Hoje vou resenhar um batom super lindo, que usei em um dos meus vídeos e algumas meninas me perguntaram qual era e para as curiosas de plantão é o 205 do Duda Molinos.
Essa foi a primeira vez que tive contato com os batons do Duda, esse daí é da minha irmã, mas já pretendo comprar um nude cor de boca brevemente! Eu e ela nos apaixonamos por essa cor, mas outra coisa que me chamou bastante atenção e que fez com que eu começasse a gostar muito do batom de cara, foi a embalagem.
Elas não possuem uma tampa comum como a dos batons mais conhecidos, pra retirar a tampa você aperta o bumbum do batom e ele abre um pouco (como mostra na segunda foto dessa sequência) e ai você puxa a tampa para aplicar o batom e tudo mais. Nossa senhora, uma ideia super genial e que na minha humilde opinião todas as marcas deveriam adotar esse modelo de embalagem.

Vamos combinar que ia facilitar super nossa vida, a gente passava o batom em apenas um clic ;) - nossa senhora, essa frase foi péssima! kkk Se eu fosse publicitária, morria de fome. Enfim, o bom mesmo de ter a embalagem assim é que não precisamos nos preocupar se o batom vai destampar dentro da nossa bolsa e etc.
 Outra coisa bem legal é que a cor do batom vem no fundo, o que também facilita, caso você tenha mais de um batom da marca. 
Eu achei a cor na bala maravilhosa e quando fiz um swatche na minha mão, olhei pra minha irmã e disse: "Você precisa comprar esse batom!" Porque ele é um rosa incrivelmente lindo! Vejam abaixo:
 Mas quando passa nos lábios ele não fica tão vibrante, mas fica lindo do mesmo jeito. Lembrando eu passo base nos lábios antes, para a cor do batom ficar o mais original possível.
Ele é cremoso e não tem brilho, mas ele tem tipo um glow incrível, que dá um super charme nele, como da pra notar nas fotos.

Considerações:

  • Duração: Muito boa mesmo. Durou quase um dia todo em mim e quando saiu, não saiu por completo, meus lábios ainda ficaram rosa só que mais apagado.
  • Pigmentação: Muito boa.
  • Aplicação: Maravilhosa, ele é cremoso no ponto certo.
Para as meninas daqui de Aracaju, vocês encontram Duda Molinos na Make Beauty, Ellos/Ello Cosméticos (não lembro o nome certo) e na Cosméticos Center. Qualquer dúvida me perguntem aqui ou no face.

Beijão!

2 comentários:

  1. A mistura dele com a base pode deixá-lo mais claro, geralmente só se passa corretivo ou base quando usa-se gloss, pra ficar a cor natural mesmo.
    E também quando o batom tem pouca pigmentação :)
    Talvez tenha sido isso :D

    ResponderExcluir
  2. O nome da cor é Disco né? Fui uma vez comprar essa cor mais não tinha :/ Ai comprei o Cuba, um vinho lindo *0*
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.