Home Sobre Contato Lojinha Image Map

17 TAG | 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

Olá gente.
Resolvi começar a semana com um vídeo bem descontraído, respondi uma TAG que está sendo bem respondida pelas youtubers. O nome da TAG é 15 Coisa Estranhas Sobre Mim. Espero que gostem, vamos lá conferir!

Perguntas:
  1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?
  2. Qual habito estranho você tem ?
  3. Você tem alguma fobia estranha ?
  4. Qual musica você canta em voz alta ?
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita ?
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
  7. Qual lado da cama você dorme ?
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
  9. O que você sempre pede no Starbucks ?
  10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
  11. Que lado você fica no chuveiro ?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
  13. Qual fast food você sempre come ?
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Espero que tenham gostado e se gostam de vídeos assim, me contem nos comentários para eu fazer mais.
Beijos!

17 comentários:

  1. Iza, como assim se a gente quer que você poste mais tag's? kkkkkkkkkkkkkk poste TODAS!!! Eu acho muito engraçado esse vídeos mais descontraídos porque você sempre faz uns comentários engraçados :) Não perca nunca essa espontaneidade, é uma das coisas mais bacanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Que bom que gostou Gabi. Certo gravarei mais :)

      Excluir
  2. Ihhh, Iza, acho que comentei como Rodolfo, mas era eu (Gabi/Marília)

    ResponderExcluir
  3. Amei teu vídeo! Ultimamente tenho gostado mais de ver TAGS do que tutoriais. Vou esperar o teu dos 50 fatos! :D

    Bjs flor!

    http://makeupbybih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore =) Você é a segunda pessoa que me pede.

      Beijos

      Excluir
  4. Ameiii!! Amo seu sotaque, sou do nordeste e vim pro interior de São Paulo novinha, e te ouvir falando me da muita saudade da minha terrinha!!! Continue gravando videos assim, são bem descontraídos e divertidos.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw que bom que gostou! kkk :} Certo vou gravar sim.

      Beijos

      Excluir
  5. adorei! você é muito engraçada! Qual o seu signo hein? kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, seu blog esta lindo
    Estou seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ri muito aqui amiga kkkkkkk
    Adorei o vídeo, beijoo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Desculpe, não posso agradar a todos. Mas graças a Deus a maioria gostou. É só não assistir mais amor.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.