Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 Preparação de Pele para Noite com Produtos Acessíveis!

Uma leitora muito querida aqui do blog, chamada Nayara desde do começo do blog que ela me pede pra eu fazer um post de como preparo minha pele, só que vinha adiando isso para o dia que eu começasse a ter coragem para gravar videos. E finalmente consegui gravar e espero que ajudem todas vocês.

Só que eu recebo algumas reclamações de leitoras e amigas dizendo que não querem gastar muito, então resolvi fazer minha pele para noite com produtos de fácil acesso e bons. Espero que gostem, vamos lá assistir:
Recebo muitas reclamações de leitoras e amigas quando falo os preços dos produtos bons que acho legais. Mas na minha opinião não tem como uma pessoa que tem pele com espinhas, com manchas, com olheiras fazer uma maquiagem bonita com uma base de dez reais, como a da Color Trend da Avon, entendem? Os produtos que indiquei no vídeo não são super baratos, mas também não são tão caros ao meu ver. O item mais caro é a base que custa 55 reais se não me engano, o resto é tudo mais barato que ela.

Então na hora de comprar produtos para preparação de pele é importante que vocês coloquem a mão na consciência e percebam que é necessário gastar um pouco mais com produtos bons.
Lista de produtos:

  • Primer Transformador da Pele Renew da Avon.
  • Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Beige 6 da Mary Kay.
  • Corretivo de Alta Cobertura Cor Médio da Natura Una.
  • Pó Compacto Bege Claro da Natura Aquarela.
  • Pó Compacto Facial Matte FPS 10 Bege Médio da Avon Color Trend.
  • Pó Compacto Facial Matte FPS 10 Bronze da Avon Color Trend.
  • Blush Compacto Pink da Natura Faces.
  • Pó Compacto Iluminador Nº 11 da Koloss.


Espero muito que tenham gostado.
Um beijo!

9 comentários:

  1. Porém nada se compara 'as peles' feitas com produtos mais caro! As vezes até a fixação dos produtos acessíveis são bons porém não há comparação. Tenho 3 bases e A-D-O-R-E-I o b.b cream da L'oreaL, porém vou comprar produtos da MAC pra poder testar. Maquiadora é assim mesmo, quando me formei no curso achava que qualquer produto deixava a pele ótima e linda! Porém quando conheci outros produtos vi que realmente produtos mais caros, são bem melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte com você, eu não tenho produtos tão mais caros, mas produtos caros podem ser bons e ruins também. Eu tinha a da base da MAC original e acho que a da Mary Kay se compara muito com a da MAC em relação a tudo, durabilidade e cobertura principalmente. Tenho o primer também da MAC e não vi graça nele, também já vi uma guro do youtube mostrando um blush da MAC que não tinha pigmentação nenhuma. Acho que produtos mais baratos podem ser muitos bons, não são só os caros que são os melhores.

      Obrigada pela sua opinião. Beijos!

      Excluir
  2. Amei o vídeo Iza, muito bem explicado (:
    E nossa velho, muuuuuita coisa que eu não sabia rsrs
    /Caroline m.

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas. Tem gente que gosta de falar besteira né? Produtos caros nunca significou qualidade. Fico a minha base da Mary Kay e não troco por nada. kkkkk
    beijos, Jéssica

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.