Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 Lançamentos no Mundo Makeup: Novos Itens na Linha Maquiagem Avon

A Avon me surpreendeu esse mês, eles lançaram 18 itens novos de maquiagem, alguns são novidades e outros só mudaram a embalagem. As revendedoras da Avon recebem as novidades antes dos clientes, por isso vim aqui compartilhar com vocês, porque assim vocês já podem ir olhando o que pretendem comprar.

Eu tive que scanear as novidade pra mostra à vocês, algumas eu encontrei no site da Avon, mas alguma não tinham. Espero que não se importem com a qualidade das fotos.

Quarteto Ultra Color Sombra para Olhos
São 10 cores disponíveis, umas são novas e outras antigas. Agora o quarteto mudou a sua organização das cores e ganhou cores novas e lindas por sinal. Ele agora vem numerado para que isso facilite na hora de fazer a maquiagem, tomando como modelo a foto que eles provavelmente também colocarão no catálogo.
Uma das coisas que achei mais legal nessa reformulação dos quartetos, é que agora a gente tem mais sombras mattes, antes só havia três sombras matte nos sete quartetos disponíveis. Além da cintilantes, que já tinham nos outros, agora temos sombras metálicas também.
As cores estão lindas e se eu pudesse escolher, compraria os quartetos das Coleções Chic, Cappuccino e Glamour.

Duo Ultra Color Sombra para Olhos
São 5 cores diferentes e bem lindas.Achei esse duo super prático e o bom é que tem sombras mattes, que na minha opinião são as mais bonitas e difíceis de encontrar em paletas mais baratas.

Super Drama Máscara de Volume e Alongamento 
Adoro quando lançam máscara novas, porque vocês sabem que eu sou aloka do rímel, amo de paixão. Eu já tinha visto no programa Mais Você esse lançamento e claro que fiquei muito empolgada quando o vi.
Ela promete alongar e dar volume, mas espero muito que ela dê volume de verdade. Sem falar que amei a embalagem: Roxa! Minha cor favorita.

A Avon lançou cinco lápis, dentre eles quatro são para olhos, dois não são novidades a não ser pelas cores que foram acrescentadas e dois são realmente novos.

Lápis para Esfumar Olhos
Esse lápis já está na linha da Avon, mas agora eles lançaram duas novas cores o Marinho e Nude Luminoso.
Fiquei super empolgada com a cor Nude Luminoso, porque é ótimo para pessoas que tem os olhos pequenos assim que nem eu.

Lápis Mega Impact Super Delineador para Olhos
Os lápis mega impact são meus favoritos, eu adoro os dois que tenho e também adorei os novos lançamentos deles. Eles lançaram o Bronze, Verde Cetim, Azul Marinho e Violeta Impact. Esse Azul Celeste acredito que já existia, só que o nome dele era apena Azul, inclusive já fiz resenha. E estou em dúvida se o Bronze é o antigo Nude, mas acredito que não.

Fine Point Lápis Delineador
Achei bem legal a proposta desse lápis, ele é aquele antigo Glimmersticks for Eyes, só que agora com essa nova tecnologia da ponta sempre está fininhinha e o antigo não fazia isso. As cores são as mesmas.

Lápis para Sobrancelhas
E uma das novidades que mais amei foi esse lápis para sobrancelha com duas opções de cores. Fiquei super empolgada! E o melhor é que ele á vem com a escova pra você pentear as sobrancelhas, o que facilita super quando você vai se maquiar na casa de uma amiga e tem que levar um monte de coisas.

Lápis Ultra Color Delineador Retrátil para Lábios
Esse também não é novidade, a Avon já tinha essas três cores: Rosa, Vermelho e Nude e a novidade mais legal é a nova cor: Incolor. Não é demais? Eu espero muito que seja bom, pois vai ser uma baita economia. Ao invés de você comprar lápis de todos os tons, só vamos precisar comprar apenas um, o incolor.

Ultra Color Batom FPS 15 
Esse batom também já existia, eram aqueles batons com a embalagem mais gordinha. Só que agora ela tá quadradinha e o melhor: Tem um visor transparente na tampa que facilita super na hora de saber qual a cor do batom. Melhor do que ficar abrindo batom por batom, ou ficar virando pra olhar o nome da cor embaixo.
Tem cores velhas, mas a maioria são novas e estou apaixonada por várias cores e vocês?

Precise Batom FPS 15
Agora um lançamento da Avon, que é esse batom com a bala toda quadradinha, a marca diz que esse formato facilita na hora da aplicação. Eu achei meio estranho, mas estou bem curiosa para testar.
O que não achei muito legal é que os batons só tem acabamento cintilante ou cremoso, nenhum matte :( E as cores que gostei são todas cintilantes, infelizmente.

Ultra Color Brilho Labial
Outra novidade legal para as meninas que gostam de um glow nos lábios é esse gloss, que tem um montão de cores lindas.

Agora vamos ver o que a Avon lançou em relação à preparação de pele. Eles lançaram uma nova cor para as mulheres negras, achei esse lançamento super legal mesmo! E espero que agora todas consigam achar uma base barata e que seja do seu tom, porque já vim uma guru do youtube negra falando o quanto é difícil encontrar base para a cor dela. O nome do novo tom é CHOCOLATE e ele está disponível na linha Ideal Face que é a antiga Ideal Flawless.

Base Líquida e Corretivo em Bastão 

Pó Compacto e Base Compacta Múltipla Ação FPS 15 

Ideal Face BB Cream Original Base de Beleza 10 em 1 FPS 15 
Eu sempre tive interesse em testar um BB Cream, mas confesso que ficava com um pé atrás porque ele não tem uma cobertura muito boa, é algo para o dia-a-dia mesmo. Mas agora que a Avon lançou, fiquei mais empolgada e já providenciei o meu :}

Ideal Luminous Blush em Pó
Os blushes Ideal Luminous são antigos também, mas duas cores foram lançadas a Pink e Amora. A cor Amora é ótima para negra, mas mesmo assim fiquei apaixonada pela cor e já quero pra mim!

Loção para Remover Maquiagem dos Olhos
E agora a embalagem do meu querido removedor de maquiagem para os olhos mudou! Ficou bem mais prática, espero que realmente fique melhor assim.

Espero que tenham gostado e quem quiser adquirir esses proutos é so falar comigo!
Beijão.

9 comentários:

  1. Adoro os produtos da Avon, em cada folheto pelo menos uma coisinha eu compro!!! ameii o post e não esquece de fazer resenha ou video mostrando os produtos quando chegarem!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei loooouca com esses lançamentos!!
    Amo avonn, sou revendedora e compro muitoo

    ResponderExcluir
  3. Que lançamentos incriveis cara, realmente to me surpreendendo com Avon cada vez mais, sério. Adoro as maquiagens da Avon, e cada vez eles estão melhorando mais e mais! Esse BB Cream então? Já vou providenciar o meu :)
    Mudando de assunto, eu adorei o seu blog, que blog é esse amiga? Super divo, seus posts são ótimos, bem elaborados, adorei. Ganhou mais uma seguidora *-* Conheci ele hoje, e estou amando! Viciei haha, beijos linda ♥
    www.estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eles também estão me surpreendendo muito! Que bom que gostou amore! Beijos :D

      Excluir
  4. Que lançamentos incriveis cara, realmente to me surpreendendo com Avon cada vez mais, sério. Adoro as maquiagens da Avon, e cada vez eles estão melhorando mais e mais! Esse BB Cream então? Já vou providenciar o meu :)
    Mudando de assunto, eu adorei o seu blog, que blog é esse amiga? Super divo, seus posts são ótimos, bem elaborados, adorei. Ganhou mais uma seguidora *-* Conheci ele hoje, e estou amando! Viciei haha, beijos linda ♥
    www.estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Iza, os seus produtos chegam antes da revista pra gente comprar né? Você podia fazer um post grande mostrando o que você achou de cada produto e a gente saberia o que era melhor para comprar (:

    Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila.
      Então a gente recebe os lançamentos antes e aí quando os produtos chegam, chega o catálogo para as clientes :) Ah, não se preocupe, eu vou fazer um vídeo de "Primeiras Impressões" mostrando o que eu comprei. E depois faço resenha de cada produto. Mas acho que um vídeo de primeiras impressão já ajuda né? =)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.