Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Primer Transformador da Pele da Avon Renew

Finalmente a resenha de um primer facial aqui nesse blog hein? Eu confesso que nunca achei necessário ter um primer facial, porque sempre que via os outros passando nunca percebia tanta diferença, mas aí como revendo Avon e como eles lançaram esse, comprei pra testar.
A embalagem é linda, toda douradinha e não descascou desde que eu comprei. Ele é um potinho pequeno, nas fotos ele aparenta ser maior, mas vem apenas 28 mL de produto.
Outra coisa bem legal da embalagem é que ela é pumping, o que facilita super na hora de dosar a quantidade de produto que você deseja.

Agora vamos falar do produto em si, ele tem é um cremezinho branco e que ao passar no rosto fica transparente. A Avon diz que ele suaviza a aparência da textura da pele e minimiza a dos poros, mas pra ser bem sincera eu não percebi nenhuma dessas duas coisas.
Como da pra perceber nas fotos ele minimiza o mínimo dos poros (frase estranha kkk) e em relação a aparência da textura da pele não mudou nada em mim. Na minha humilde e sincera opinião ele não vale os R$55,99, a Avon poderia ter melhorado bastante antes te ter lançado um primer com um preço tão alto.

Se eu continuo usando ele mesmo assim? Sim! Ainda faço uso do produto para não entupir meus poros, porque acho que ele diminui um pouquinho dos meus poros e porque deixa a maquiagem mais assentadinha no meu rosto.

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Um beijo!

4 comentários:

  1. Me decepcionei, geralmente os produtos da renew são muito bons ;x
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro produto da Renew que testei e não gostei.
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.