Home Sobre Contato Lojinha Image Map

5 Curso de Automaquiagem com Dani Goes!

Oi minha gente de Sergipe! Hoje vim comunicar que minha amiga e colaboradora daqui do TQMG vai ministrar um curso de automaquiagem aqui em Aracaju.
O local do curso será divulgado depois da inscrição a cada aluna. Como vocês podem ver no banner, ele custa R$60,00 e as vagas são limitadas. Eu achei um preço super bom para um curso de maquiagem com uma maquiadora tão boa como Dani, além do curso, vão ter brindes e o blog vai patrocinar sorteios de algumas lembrancinhas e terá coffee break também.
Pra quem não sabe Dani faz tutorial todas as sextas aqui no blog, aqui são algumas das maquiagens que ela já fez. Mas pra quem quiser ver mais os trabalhos dela é só procurar aqui no blog ou olhar na fã page dela.
Mas como vocês podem perceber ela faz maquiagens lindas desde a mais básica até a mais artísticas, então acho que seria bacana quem não tem experiencia, ou quem tem um pouco fazer esse curso. Porque lá ela vai ensinar as noções básicas e tudo que vocês precisam saber pra se fazer uma boa pele e uma boa maquiagem usando o que vocês têm.
Então é isso gente, só vim aqui só pra dar esse aviso pra vocês. Eu realmente acho que vale MUITO a pena vocês se inscreverem! E pra participar do curso é só preencher esse formulário aqui.

Para mais informações entrem em contato com Dani Goes, através da fã page dela: Clique aqui!

Um beijão e vamos participar! Contem para as amigas :*

5 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.