Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Shampoo e Condicionador Elseve Quera-Liso [MQ] Para Cabelos Lisos com Escova da L'Oréal Paris

Hoje vim falar de um produto que estou completamente apaixonada e que desejo muito que ele continue dando os mesmos benefícios que está me dando hoje, que é o Shampoo e Condicionador da Linha Elseve Quera-Liso [MQ] para cabelos lisos com escova da L'Oréal Paris. 
Segundo à L'Oréal Paris:

"A conquista do cabelo liso perfeito pode se transformar em uma batalha diária. Os danos dos processos químicos e o calor excessivo das chapinhas e secadores podem deixar os cabelos opacos e sem vida. Elseve apresenta Quera-Liso [MQ] com a tecnologia da Micro-Queratina [MQ]. Cuidado e proteção todos os dias para um cabelo liso, leve, sedoso e com o brilho e movimento que você sempre sonhou. Junte-se você também ao #movimentodolisoperfeito."

"INOVAÇÃO MICRO-QUERATINA [MQ]


A fibra capilar apresenta irregularidades em sua superfície causadas pelo calor excessivo e por agressões externas. Essas microfissuras, visíveis somente a nível microscópico, fazem com que o cabelo fique rebelde e com frizz, opaco e sem movimento.


Os Laboratórios de L'Oréal Paris inovam e trazem Quera-Liso [MQ] de Elseve, com a tecnologia da Micro-Queratina [MQ]. As fórmulas enriquecidas com esse ativo inovador favorecem o preenchimento das irregularidades da fibra capilar, garantindo um liso solto, leve e com movimento natural."
Essa linha contém dois tipos de tratamento, um para cabelos lisos com escova (que é o meu) e o outro para cabelos naturalmente lisos. Como alguns de vocês sabem, eu dei blindagem em setembro ou agosto do ano passado - não me lembro ao certo o mês - claro que a química já deve ter saído, mas mesmo assim eu optei por comprar o de cabelos lisos com escova.

O que a L'Oréal diz do produto:
"A linha Quera-Liso [MQ] fornece umtratamento específico para cabelos lisos com escova. Protege a fibra do cabelo de chapinhas e secadores de até 230ºC*, e recarrega o cabelo de Queratina para um liso deslumbrante fio a fio – extremamente macio, com brilho e movimento."

O bom é que essa linha já vem com proteção térmica, o que é um ponto bem positivo, apesar de eu não notado essa proteção. Mas algo que eu notei e AMEI é que ele deixa o cabelo mais liso mesmo. Todas as vezes que uso percebo que meu cabelo fica menos ondulado e o volume reduz bastante.
O frizz do meu cabelo ainda continua o mesmo, não mudou. Mas ele deixa o cabelo brilhoso e com movimento, então acho que ele cumpriu com o que prometia.
Então é isso, pra quem procura um bom shampoo e condicionador de boa qualidade de fácil acesso eu super indico esse da L'Oréal, está aprovadíssimo!
Beijos!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.