0 Demaquilando e Limpando a Pele Pós Maquiagem!

Hoje tem um vídeo super rapidinho que eu fiz pra mostrar a vocês quando o que eu faço pra tirar a maquiagem. É de extrema importância que todas retirem a maquiagem, lave e cuide do rosto após usar qualquer tipo de maquiagem. Eu ainda pretendo fazer um vídeo falando todos os cuidados que tenho com a minha pele, porque no vídeo não deu pra usar tudo, porque já era 2h da manhã e estava capotando de sono e não podia fazer barulho né! kkk O vídeo ficou bem descontraído e rápido, espero que vocês gostem.

Lista de produtos usados:
  • Renu Plus Solução Multiuso com Removedor de Proteínas Busch+Lomb.
  • Demaquilante Bifásico da Nívea. [resenha aqui]
  • Demaquilante Oil Free da Dailus.
  • Creme Microesfoliante Purificante da Natura Chronos.
  • Tônico Refrescante Botanical Effects (Pele Oleosa) - Mary Kay. [resenha aqui]
  • Removedor de Maquiagem dos Olhos da Avon. [resenha aqui]
  • Gel Creme Hidratante Facial FPS 12 Soft Face Capricho do O Boticário. [resenha aqui]
  • Bepantol Derma. [resenha aqui]
Espero que tenham gostado! E se gostam de vídeos assim cliquem no gostei e comentem aqui pra eu poder fazer mais =) 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.