Home Sobre Contato Lojinha Image Map

5 TOP 10: Batons para o Inverno

Já era pra eu ter feito esse post há muito tempo atrás, mas aqui na minha cidade o inverno não tem muita cara de inverno sabem? Aqui o inverno é só chuva, mas quando para de chover o calorão já volta com tudo. Porém essa semana tem chovido bastante aqui, por isso resolvi liberar esse post logo porque se eu for depender do clima daqui de Aracaju nunca vou postar kkk
Eu escolhi 10 batons que na minha opinião são a cara do inverno. Porém vocês não precisam ter as MESMAS cores, é só usar o batom que vocês tiverem aí, mas que seja mais ou menos nos tons que vou mostrar, ok? - Lembrando que isso não é uma regra, isso é só pra quem quer usar batons cara do inverno kk :}- Eu escolhi uns vermelhos, uns "burgundy" ou bordô, roxos/lilás e um nude que na minha opinião são ótimas cores para serem usadas no inverno.
Os cinco primeiros são:

  • Cereja da Natura Faces.
  • Vermelho Matte da Avon Ultra Color Rich.
  • Melancia da Avon Color Trend.
  • Ameixa da Avon Color Trend.
  • Compassion da Mary Kay.

 Olhando assim eles se parecem muito não? Mas a ideia é que eles tenham um subtom parecido mesmo.
Três dos cinco batons citados acima são bem cremosos, os outros dois também são, mas não taaaaaanto assim sabem? E eu vejo as meninas que passam inverno de verdade reclamando de que ficam com a boca seca e etc. Então acho uma boa opção de hidratação também todos que vou mostrar nesse post.

 E os cinco últimos são:

  • Attraction da Avon Ultra Color Rich.
  • Cor 62 da Vult.
  • Venus da Tracta.
  • Rose Matte da Avon Ultra Color Rich.
  • Boca da Natura Faces.

Entrando nos roxos, passando para o lilás, rosa e finalmente nude. Essa cores são mais frias e bem mais a cara do inverno do que as outras. Mas dei duas opções, uma mais apagadinha e outra mais chamativa, afinal nem todo mundo é igual.
Todos acima são bem cremosos, o menos é o Boca, mas mesmo assim é bem hidratante também.

Então é isso gente! Quero deixar bem claro que não é uma regra você usar batons apenas nesse tom, até porque aqui na minha cidade que o inverno tem cara de verão, não ficaria legal eu usar o Attraction, por exemplo de manhã com o sol lascando na cabeça, entendem? Vocês tem que adaptar ao local onde vocês moram, à ocasião e principalmente ao seu estilo.

Espero que tenham gostado do post e me desculpem pelas caras de cú (foi mal a palavra feia haha) que fiz para fotografar, mas passar 10 batons, retirar os 10 batons e tirar 300 milhões de fotos cansa :( kkk

Um beijão e me contem aqui nos comentários qual é o batom que vocês acham a cara do inverno.

5 comentários:

  1. eu acho o Boca ou o Compassion para o inverno,mudando de assunto, você poderia fazer um post de maquiajem com batom preto, ficarei muito grata obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho batom preto Bruna :/ Mas vou tentar dar um jeitinho pra você. Você gostaria o que? Uma make é?

      Excluir
    2. sim um que combinasse com a cor do batom sem ficar exagerado.

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.