Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Máscara para Cílios | They're Real! da Benefit

 Hoje vim falar de algo que adoro de paixão: MÁSCARA PARA CÍLIOS! A de hoje é uma super famosa entre as gurus do youtube e blogueiras: They're Real! da Benefit.
Essa daí não é a normal, é uma miniatura que minha irmã ganhou no Kit Primping With The Stars que já mostrei aqui no blog. Não é um tamanho ideal para rímel, ainda mais para alguém assim como eu que usa máscara para cílios SEMPRE, mas acho um bom tamanho pra testar e comprar o tamanho normal, caso goste.
A embalagem dela é diferente da "original" (tamanho normal), ela é toda reta enquanto a outra tem tipo uma curva no seu formato. Porém acredito que o material seja o mesmo.
Pra vocês terem noção o quanto ela é pequenininha, comparei com um esmalte da Colorama e segurei na minha mão.
Uma das coisas que mais amei nela foi o aplicador, ele lembra um pouco da Super Shock Max. Ele é maravilhoso para aplicar, eu sempre borro quando vou passar rímel porque meus cílios são bem cumpridos, mas com esse tipo de aplicador minha vida fica mais fácil.
Agora vamos ver como eles funcionaram nos meus cílios:
Eu simplesmente amei o efeito que ela dá nos cílios, achei que da volume e alonga mas sem ser algo exagerado. Porém algo que odiei é que ela demora muito pra secar (por isso esses borrões), mas uma coisa que talvez seja um ponto positivo para alguns, mas que pra mim é negativo é que ele não fica durinho nos cílios, ele fica mole o tempo todo sabe?

Então é isso amores, assim pelo o preço que ele custa eu não compraria, porque não vi nada que me fez me apaixonar por ela. Mas tem blogueiras que amam e assim que acaba um tubinho compram outro.

Um beijo!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.