Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Gel-creme Protetor Solar Minesol Oil-control FPS 30 da ROC

Eu estou fazendo um tratamento dermatológico para acne e o protetor solar que minha dermatologista me indicou foi esse Minesol Oil-Control da Roc, que geralmente é o protetor indicado pelos dermatos.
Minha dermatologista me indicou comprar com fator de proteção solar 50 ou acima de 50, mas só encontrei de 30 ou de 70 e optei por levar o de 30, porque era MUITO mais barato. Ele vem nessa embalagem de bisnaguinha, pequena, pois vem 50g de produto.
Segundo à marca:
"Desenvolvido com a colaboração de dermatologistas MINESOL OIL CONTROL é um protetor solar diário, que oferece alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA-UVB) e age na redução e controle da oleosidade da pele. Sua fórmula exclusiva possui: 

  • UVA/UVB balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garantem a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol). 
  • Partículas absorvedoras de oleosidade que reduzem e controlam a oleosidade da pele. 
  • Fórmula oil-free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Não comedogênico. 
  • FPS 30: Ideal para pele muito sensível a queimaduras solares, pois oferece alta proteção contra os raios solares."

A textura dele é de um creme bem denso, ele tem a cor branca, então é preciso que ele seja bem espalhado, se não seu rosto fica branco mesmo. Ele tem um toque super, hiper, mega seco! Ele é tão seco, que não desliza direito na pele, mas pra quem tem pele oleosa isso é um ponto super positivo. Ele realmente protege bem do sol, meu rosto tem ficado bem mais claro que meu corpo, porque mesmo pegando sol, ele impede que eu fique bronzeada ou vermelha. E isso é ótimo para quem tem espinhas e não quer ficar com manchas.

Eu super indico esse protetor pra quem tem pele oleosa, ele é caro, o de FPS 30 custa em torno de uns 60 e pouco reais e o de FPS 50 custa quase uns 100 reais.

Então é isso, espero que tenham gostado. Um big beijo!!

2 comentários:

  1. se ele protege bem do sol vai ser bom pra min que sou bem branquela ha ha , visite meu blog!
    (no momento ele está sem postagens por que recem criei ele e estou arrumando) beijao =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.