Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Tônico Facial Álcool Free da Avon Solutions Clean

O segundo tônico lançado pela a Avon foi esse Tônico Facial Álcool Free da Avon Solutions, o primeiro foi um da Avon Care que já fiz resenha aqui.
Ele vem nessa embalagem de plástico exatamente igual ao da Avon Care, só mudando as cores. Ela é bem resistente e também vem 150 ml de produto.
"Solutions Clean Tônico Facial complementa a limpeza removendo os últimos resíduos de impurezas e maquiagem sem agredir ou ressacar a pele. Pois sua formulação não contém álcool. Deixa a pele limpa, tonificada e pronta para receber hidratação." 
Adoro o fato dele não ter álcool, porque acaba não ardendo meus olhos e nem seja tão agressivo para a pele. Ele realmente não resseca a pele, mas também não acho que ele melhora na oleosidade, ele deixa a pele normal, não deixando que a situação dela piore.

Gostei muito dele e em relação ao custo benefício acho que vale a pena comprar pra testar sim. Ele custa bem baratinho, infelizmente não sei informar o preço exato pra vocês.

Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Nunca usei esse tônico, mas usei o sabonete de limpeza profunda da mesma linha e é uma delicia, deixa a pele fresca, limpa e macia. e o cheiro e muito bom.

    Adorei a resenha.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso também, gosto muito. E realmente o cheiro é uma delícia =D

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.