Home Sobre Contato Lojinha Image Map

15 Lápis de olho 2 em 1 da Ruby Rose


É quase impossível uma pessoa não gostar de lápis de olho. O primeiro item de maquiagem que eu tive foi um lápis de olho e um brilho labial (aquele famoso da Avon). Usava o bentido lápis todos os dias eu sou uma apaixonada por lápis PRETO, já tem 3 anos que eu só uso o lápis preto da Racco, ele é super pigmentado e todos os anos eu ganho de uma amiga minha.
Enfim, só que agora estou me interessando em lápis colorido Pretendo comprar de várias cores, só que na minha opinião acho que não vale muito a pena investir num lápis colorido que eu sei que não vou utilizar com tanta frequência, mesmo que ele seja marrom.


Vim compartilhar com vocês uma experiência ruim, porém um pouco engraçada. Naquelas comprinhas na loja Inovada Cosméticos, comprei um lápis duo de uma marca desconhecida. Ele custou R$0,99 então pensei: Ah, vai ver ele não é tão ruim assim e pelo preço vou levar. Quando cheguei em casa e abrir, passei no dorso da mão pra testar a pigmentação e tive uma surpresa: NÃO RISCOU! Como assim?! Era como se eu tivesse pego um lápis de cor e ter riscado na minha mão. Olha só:

O lado do marrom era o que eu mais queria e ele só fez machucar minha mão, como se tivesse dado uma raspada sabe? Afff, me arrependi e ainda bem que só gastei 1 real nessa coisa. Eu risquei ele em um papel e a cor ficou, não ficou com uma textura de lápis de cor não sabe, ficou com textura de lápis de olho mesmo, mas isso no PAPEL. E acho que esse não é o objetivo.
Como ele não tem marcar, mas olha como ele é. Ou seja, se verem um lápis sem marcar e com listrinhas prateadas CORRAM! NÃO RECOMENDO!


Dai, uma “prima” minha veio aqui em casa e comprei com ela um lápis da Ruby Rose, que já tinha visto a Sinthia Marques (canal no youtube: Sinthia52) e do blog o prazer de se maquiar e comprei ele custou R$2,00 e eu AMEI.



A pigmentação dele é super boa como da pra ver e ele é a prova d’água o que ajuda na durabilidade. RECOMENDO!


Ah, galera estava pensando em fazer um SORTEIO aqui do blog, mas gostaria que vocês finalmente se manifestassem. Porque a maioria das minhas leitoras não seguem o blog e não comentam os post. Tem umas que falam comigo pelo facebook, mas a maioria fica só em off.
Eaí o que vocês acham de fazer um sorteio com produtos de maquiagem e cosméticos? Comentem aqui embaixo se querem o sorteio e mandem sugestões para o meu email: iizakauanne_@hotmail.com ou pelo twitter: @izaaraujo_ e quem me tem no facebook, pode falar comigo por inbox.
Beijos!

15 comentários:

  1. Adoraria um sorteio!! Tô gostando mt do blog. Vc fala sobre produtos acessíveis. Nada que a gente olhe e fique na vontade de ter.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Melhorando o que escrevi acima, nada que nós, como meras estudantes, nao possamos comprar. Tudo baratinho e lindo!
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Que ótimo que está gostando :)
      Mas só vou fazer se mais pessoas quiserem também. Porque nem adianta eu fazer um sorteio com 3 pessoas sabe?

      Beijo

      Excluir
  3. quero sorteio, quero sorteio. O blog tá muito bom.

    Suanne

    ResponderExcluir
  4. Faaaaaaaaaaz o sorteio Iza!

    ResponderExcluir
  5. Tb quero sorteio.. kkkkkkk

    Rebecca

    ResponderExcluir
  6. Quero sorteio tambem (:


    Marília A.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser citado como ruim...o lápis de olho citado a cima...eu confesso que procuro ele feito louca, pois descobrir outra utilidade nele, como o risco não fica bem marcado, caiu como luva nas sobrancelhas não fica muito artificial, portanto corro atrás desse lápis e confesso que aki em Brasília tá quase impossível de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Obrigada pela dica, vou tentar fazer isso.
      Espero que encontre.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.