Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Quarteto 06 da Fenzza

E aí meninas como estão? Tenho uma novidade ótima pra vocês, já estou começando a comprar as coisinhas do sorteio. Se vocês quiserem me dar alguma dica do que colocar podem me dizer nos comentários, ok?
E o blog já esta com mais de 2 mil view, êeee! Imaginem minha felicidade :D

Vim mostrar mais uma sombrinha da Fenzza, êe! Acho que muitas meninas começaram a amar as coisas da Fenzza depois que eu postei aqui no blog. Só que hoje são os quartetos da Fenzza, que eu estou adorando. Vocês perceberam que o quinteto premier (que fiz um post aqui e aqui) as sombras são todas shimmer. E nem é bom você só ter sombras com brilho e esses quartetos da Fenzza as sombras são todas matte e estava precisando ai comprei. No dia que fui comprar lá na Inovada Cosméticos, não tinha as cores que eu queria que era no tom de marrom (mas agora já tem) e acabei comprando esse com tons de lilás e rosa. E custou mais ou menos uns R$5,00.



Ele vem com esses dois aplicadores, que juro que são bons. Sempre utilizo.


Eu não sei quantas paletinhas dessa têm, mas provavelmente sejam seis cores mesmo. E nessa lojinha que eu fui eu só vi 3 paletas de cores diferentes.



Da pra perceber que elas têm um pouquinho de brilho, bem pouquinho mesmo. Eu juro que na pálpebra nem mostra. E ele só tem esse brilho na primeira camada, quando você acaba com a camada que a sombra tem quando é nova ela perde o brilho.

Vocês vão ver nas fotos abaixo (que estão com flash) que tem uma quantidade boa de brilho, mas acreditem, não é isso tudo que está mostrando. E as cores da sombras estão 1000x mais fieis nas fotos sem flash.



Porém a pigmentação desse quarteto não é tão boa quanto ao do quinteto premier da Fenzza. Mas mesmo assim sua pigmentação é boa, olhem só ele na pálpebra:


Eu usei as 4 sombras nessa make super rápida e prática. Porém as sombras da 1 coluna (que são as mais clarinhas) são extremamente claras. A rosinha clarinha eu usei pra iluminar o canto interno, marquei o côncavo e o canto externo com o lilás mais escuro, o rosa coloquei na metade da pálpebra e lilás clarinho eu coloquei ele na transição entre o rosa e lilás escuro. Eu sei que não da pra perceber, mas confiem em mim e olhem as cores das sombras na foto dos swatches sem flash que é a foto que mais se aproxima da cor real.

Para as meninas que não gostam de sombras com brilho essa é uma ótima pedida.

Beijão!

2 comentários:

  1. Mha amiga deu um monte de maquiagem no aniversário dela como lembrancinha. Depois que tirei o adesivo descobri que era tudo Fenzza! Tô adorando tudo! Seus posts estão ótimos! Poderia falar um pouco sobre roupas né? :*
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, são boas não é? Bem que eu queria ter ido pra esse aniversário kkkk
      Vou tentar tá Marília, não me atrevo a falar muito sobre roupa não. Mas vou tentar

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.