Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Amor América - Natura

Hoje vim aqui falar um pouco sobre um perfume que estou simplesmente apaixonada que o é Amor América da Natura. Como a maioria de vocês sabem eu sou revendedora Avon e Natura e minha mãe acaba sempre comprando umas coisas que com pontuação mais alta pra me ajudar a completar os malditos 80 pontos que a Natura exige que você faça todos os ciclos. Daí ela comprou esse perfume e quando chegou eu já quis logo roubar pra mim.
Ele é bem pequeninho e gordinho, vem uma quantidade boa: 100 mL. Mas olhem só o tanto que eu, minha mãe e minha irmã já usamos kkk A gente gostou bastante. O aroma dele é muito similar ao Humor vermelho da Natura que é o meu perfume favorito.
A fixação dele é muito boa, só que eu percebo que ele fixa mais na minha roupa do que na minha pele. São raros os perfumes que fixam na minha pele, porém na pele da minha irmã e da minha mãe ele pegou bem.

Pra quem gosta de perfume doce frutal podem comprar sem medo, porque ele é maravilhoso!

Feliz Páscoa pra vocês meu amores, agora vou curtir meu ovinho da páscoa delícia, meu amor e minha família. Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.