Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Instagram da Semana - Semana 8

Bom começo de semana meus amores =) Expliquei mais ou menos do meu sumiço lá na fã page do blog e contei uma coisinha super legal, pra quem não me acompanha é só clicar aqui e ler o que postei. Agora vamos ver como foi a minha semana?
Hum, se estou viciada em açaí sim, sim, sim =) Eu tomei acho que uns quatro essa semana.

#RIPChorão. Fiquei bem triste quando soube que ele havia falecido. Não era fã, mas amava as músicas dele, amava o estilo de suas músicas. Era um rock misturado com um hip hop, não sei explicar era algo que me contagiava bastante. Posso dizer que vou senti falta sim.

Eu sou extremamente desastrada! Todas as vezes que vou pra academia SEMPRE esbarro em algum aparelho. Só que dessa vez não me "acidentei" na academia e sim entrado no carro, bati bem forte e na hora de ir comprar o açaí me agachei pra pegar um papel que havia cai do e NOSSA SENHORA QUE DOR! Gente, quase choro na moral. Coloquei o gelinho pra ver se adiantava, mas não ajudou muito.

E um dia após o ocorrido, fui pra urgência ortopédica, porque estava mancando e tava sentindo muita dor e incomodo por não poder me locomover direito e pra piorar estava cor dor as costas e no abdomên (por causa da academia). Fui e o médico enfaixou, não quebrei nem nada, GRAÇAS A DEUS! Já estou sem essa lindresa, mas ainda continuo tomando remédio e não posso correr, nem andar muito e nem fazer exercícios físicos.

No Dia da Mulher meu papis deu uma orquídea e uma rosinha da Cacau Show pra minha mamis. Um fofo não é?

Adorei essa maquiagem da minha irmã, ela me pediu pra fazer uma maquiagem azul e aproveitei e coloquei um glitter azul lindo por cima e ficou incrível. A maquiagem estava bem mais esfumada do que está mostrando na foto. Ela abusou e usou um batom vermelho e ficou lindo, arrasou! Minha irmã é linda né gente? =)

Depois de 1 mês ou mais, finalmente fiz minhas unhas! Quarta-feira posto aqui no blog.

Sachês da Avon. Achei super legal essa proposta da Avon, pois assim você testa as hidratações e escolhe qual se adaptou melhor ao seu cabelo. Eu usei a de Argan e amei, em breve farei resenha.

Como o Instagram da Semana tem o intuito de mostrar como foi minha semana e pra vocês me conhecerem um pouco mais, vou postar essa foto mostrando a rosa linda que ganhei do meu amor no Dia da Mulher.
Eu realmente não esperava que ia ganhar uma rosa, eu sabia que ele ia me dar um chocolate, mas a rosa foi uma super surpresa. Fiquei bem feliz e encantada! Te amo muito amor!

Bem, então é isso =)
Só um aviso, hoje eu começo a auto-escola então meu tempo pra cuidar do blog diminui um pouco e pensei que iria ficar a semana toda sem postar. Mas já vou deixar três posts preparados e só vão faltar mais um pra eu preparar até a sexta-feira (já que nas sextas o blog é de Dani kk).

Beijão meninas!

6 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.