Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Comprinhas de Fevereiro


Oi gente! Pensaram que eu não ia fazer post de comprinhas não é? Eu acabei esquecendo que Fevereiro tem menos dias e fui deixando passar e quando fui ver já estávamos em Março. Mas não tem problema hoje ainda é dia 2 e vamos logo porque esse mês dei a louca e comprei muitas coisas.
Demaquilante Bifásico - Nivea: Custou uns 22 reais e comprei na Farmácia Pague Menos. (resenha aqui)
Demaquilante Oil Free - Dailus: Ganhei da minha irmã, ela comprou no Lojão dos Cosméticos e custou R$10,70.
Gel de Limpeza - Perfect Cleanser Renew: Esse gel veio no meu kit assim que comecei a vender Avon, daí ele foi ficando aqui até que quando vi ele tinha vazado, então tive que ficar pra mim. (R$25,99)

Fixador para Sombras Shine Mix - Koloss: Já tinha ouvido muitas meninas falando que ele não era bom pra sombras compactas, mas que era super bom para pigmentos e glitter. Eu já testei e amei, jaja sai a resenha. Custou uns 5 reais. 
Lápis para Olhos Duplo Efeito Cor 1 e Cor 3 - Natura Aquarela: Como foi edição limitada não farei resenha dele, ok?
Delineador para Olhos Preto - Avon Mega Impact: Eu já fiz resenha do azul e acabei comprando o preto também.

Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol - Avon Sun: É sempre bom ter um pós-sol em casa, principalmente pra mim que moro no Nordeste, que é sol lascando no "coro" todos os dias. (R$15,99)
Bloqueador Solar FPS 50 - Avon Sun (R$27,99)
Bloquador Solar Labial FPS 30 - Avon Sun
Sabonete Secativo - Aqualin: Esse também ganhei da minha irmã. Ela comprou na Pague Menos, custou R$7,90 e veio um grátis.
Delineador Líquido para Olhos Preto - Avon Color Trend: Também estava aqui em casa pra vender, mas como eu estou querendo economizar o meu da Extralasting, resolvi pegar esse pra mim pra usar quando eu for fazer tutoriais e etc. (R$16,99)
Máscara Ultra Fantástica - Natura Faces: Estava louca pra ter uma máscara com aplicador dessa forma. Todas que eu encontrava eram muito caras, então como eu vendo Natura assim que a revista chegou já fiquei apaixonada.
Base Líquida Cobertura Perfeita Ideal Flawless Bronze - Avon: Eu mostrei que comprei a Bege Médio e ela ficou muito clarinha pra mim. Daí vendi pro um preço camarada pra uma amiga minha e pedi essa pra mim, que ficou bem melhor. (R$49,99)
Esmaltes Sombra e Água Fresca e Pé na Areia - Avon Color Trend: Paguei R$2,50 em cada. Porém o preço dele é R$2,90.

Alternative Anel  Folheado à Prata e Ouro 18k: Eu era uma apaixonada por anéis  mas confesso que não estou usando mais. Só que uma amiga minha comprou um desse pra ela e quando vi me apaixonei, aproveitei a promoção e comprei dois pra mim.

Água e Brisas Ivete Sangalo Estrela Divertida - Avon: Um dos perfumes novos da Ivete, esse é bem docinho e bem frutal. (R$35,99)
Blush Trio Cor 2 - Natura Aquarela: Ele também foi edição limitada. Talvez eu faça resenha, só pra mostra a qualidade dos blush da Natura Aquarela.
Blush em Pó Compacto Bronze - Avon Color Trend: Eu amo blush laranjas e nesse estilo bronzer, daí vi a Bianca Andrade linda dona do blog Boca Rosa, maravilhosa usando e falando que o adorava e comprei pra mim também. (R$17,99)

E essa foram minha compras feitas no Shop Bela Cosméticos. Minha experiência foi até que boa com a loja, já sabia que era de alta confiança, então resolvi comprar. Só que ocorreu um probleminha, vieram faltando dois produtinhos, porém a dona da loja foi super atenciosa e mandou as coisas que faltaram depois e não cobrou frete no segundo envio.

Pigmento nº 06 e 28 - Dailus Pro: Estava loucas pra testa esses pigmentos e comprei esse dois que são lindos! (R$14,00 cada)
Pincel para Sombras W - 901 - Macrilan: Havia comprado esse pincel pra esfumar sombra e tudo mais, quando ele chegou me decepcionei pois ele pega meu olho todo. Mas aí arranjei uma função muito melhor pra ele, que é pra passar pó nas olheiras. As vezes eu passo um corretivozinho e quero assentar esse corretivo com um pó, mas não tô afim de passar pó no rosto todo. Daí uso esse e ele cabe direitinho na região das minhas olheiras. (R$4,50)
Lápis Carbon Branco - Dailus Pro: Para olhos pequenininhos é ideal um lápis branco. (R$9,50)
Esponja Média - Santa Clara: São aquelas famosas esponjinhas que a Alice Salazar usa pra limpar os resíduos de sombra ou glitter que caem no rosto dela ao decorrer da maquiagem. (R$3,10)
Aplicador para Sombra - Santa Clara: Eu amo aplicar sombra com pincel de esponjinha, mas nunca encontrava um kit desse jeito com aplicadores realmente bons. Daí vi a Alice Salazar falando que eles eram ótimos e também comprei pra mim. Esse kit vem com 12 esponjinhas. (R$7,20)

Bem, foram essas minhas compras :) Espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até o próximo post. 

10 comentários:

  1. Amei suas compras,semana que vem vai ter os meus favoritos lá no meu blog,não esqueça de passar por lá.Beijos!
    E ainda in love com minha paleta hahahahha
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também comprei esse pincel e me decepcionei, na foto ele é totalmente diferente, é pequeno e tal, e quando chegou é enorme!!
    Também comprei esse Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol :D que conhecidência hihihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, na foto é tão pequeno kkkkkkkkk
      Óia, te invejei kkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Iza resenha a base vai; to providenciando as resenhas que vc me pediu; tem selinho no blog pra vc

    ResponderExcluir
  4. To ansiosa pela resenha da base viu....
    Quero compra uma pra mim tbm :D

    ResponderExcluir
  5. Oiee tudo bem? boa noite :) Estou divulgando um novo blog que criei em todos os blogs que eu sigo:)
    Ele é para divulgar sorteios. Criei hoje, e estou pedindo para você que possa seguir e convidar seus amigos e amigas para seguir também.
    Desde já agradeço pela participação
    Blog: portaldossorteios.blogspot.com.br
    Atenciosamente de Ana Paula :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo esta base é ótima,adoro ela
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.