Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Unhas Pintadas: Segunda de Paêtes + 389 Folk Rock

Finalmente mais um unhas pintadas! Ou poderíamos chamar de MAL pintada, mas tudo bem haha
Depois de trezentos anos finalmente usei meu Segunda de Paetês e aproveitei e fiz uma filha única com esse esmalte LÊNDO que ganhei da minha irmã mais velha. Achei que eles combinariam, mas depois que passei na unha nem achei tanto assim..
O glitter da Hits é lindo demais! Fiquei apaixonada por ele.

Bem essas foram as unhas da semana! Eu sei que se eu fosse manicure morria de fome, não precisam falar kkk

Beijão!

4 comentários:

  1. Iza, eu leio seu blog há um tempo, até gosto do seu trabalho e tal.. mas algo que deixa desinteressada em ler são os seus constantes erros de grafia. É claro que todos erram, isso é fato. Mas para você, que trabalha com a escrita, é essencial que TUDO esteja escrito corretamente. Uma letra 's' que sobra ou que falta já compromete seu trabalho, os erros de concordância, e teve aquele do acarajé. Se você olhar no dicionário, vai ver que acarajé é substantivo masculino, então é O/UM acarajé. Fora que às vezes você é meio arrogante nos posts. Isso tudo fez com que eu deixasse de ler o seu blog, uma vez que eu posso encontrar resenhas dos mesmos produtos em blogs mais corretos/claros. E outras meninas podem deixar de ler também. Por isso tome um tempo pra revisar o que está escrito no post antes de liberar, vai ser melhor pro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Anônimo e eu realmente preciso revisar meus posts antes de liberar, mas as vezes me passo ou simplesmente não tenho tempo e já pedi várias vezes para os leitores me corrigirem, porque eu vou lá e concerto e muitas das coisas que escrevo errado são manias mesmo. Vou tentar melhorar. Mas em questão do arrogante, não acho não, sou do jeito que sou pessoalmente e quem me conhece sabe como sou e não me lembro realmente de ter sido arrogante. E sobre a questão de "eu posso encontrar resenhas dos mesmos produtos em blogs mais corretos/claros" na minha opinião acho que isso PRA MIM não influencia muito, quando eu gosto da blogueira e confio no que ela diz, então não importa as palavras erradas que ela escreveu e o que importa é a opinião que vou ler. Mas enfim, obrigada pela dica e realmente já era algo que eu tinha dentro de mim, as vezes eu fico lendo posts antigos e vejo o tanto de coisas que erro. Mas uma pena que você tenha se desapegado ao meu blog, espero que encontre blogs que você realmente goste. E mais uma vez obrigada pela crítica construtiva.

      Excluir
    2. Iza, vc não tem mais ou menos erros que td mundo, sei que vc é universitária, e que não é pq vc não saiba, essas coisas simplesmente acontecem, de qker forma sempre é bom revisar, mas esse anônimo não tinha direito de dizer isso com vc, arrogante é ele (ou ela), e covarde, que não teve coragem de se identificar. Se ele deixou de seguir teu blog isso é uma questão ou problema individual dele, e não precisa ser partilhada, eu chamo isso de recalque, mas enfim. Quanto à questão de ter resenha dos mesmos produtos, isso é óbvio, mas sempre há o diferencial, que é a blogueira, ou o blogueiro, senão só haveria um blog de maquiagem no mundo, e o seu jeito me cativou. você foi muito corajosa de não excluir esse comentário anônimo.Xerão

      Excluir
    3. Onw Leda obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz ao ler seu comentário. É não tinha necessidade de apagar, estou aberta à críticas! :) Muito obrigada mesmo viu? E são pessoas assim como você que faço questão de nunca largar o TQMG.

      Beijão <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.