Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem Amarelo com Roxo

 Oi pessoal. Bem quem acompanha o blog sabe que dia de tutorial com Dani Goes acontecem todas as sextas. Porém, Dani havia me mandado as fotos do tutorial sexta pela noite dizendo que ia preparar outro na sexta-feira e me mandaria ao meio dia, pois as fotos que ela havia me mandado estavam com a iluminação legal e não ficaria legal postar pra vocês. Só que na sexta eu passei o dia todo fora de casa, saí 5:50 e só voltei 22h, cheguei tão tarde assim porque estava na auto-escola, fazendo minhas aulas teóricas. POR ISSO, só pude postar o tutorial HOJE, portanto me desculpem!

Dani preparou uma maquiagem amarela com um toque de roxo linda! Gente, é muito difícil fazer um make com amarelo (não falo dourado e isso amarelo) e ficar bom. Eu particularmente não me arriscaria fazer, mas Dani fez e ficou lindo! E a partir dessa make já vou tentar fazer a minha também haha

Confiram o passo a passo:
1- Faça uma linha marcando o côncavo com uma sombra preta (Usei a preta da Paleta 88 Cores da Jasmyne) e depois esfume no final da pálpebra em formato de "V".
2- Adicione a sombra amarela (Usei a amarela da Paleta de 252 Cores da 6 SixPlus) na pálpebra móvel com primer.

3- Acima do preto esfume uma sombra roxa (Usei a roxa da Paleta 88 cores da Jasmyne).
4- Depois aplique um delineador (Usei o Delineador Líquido Preto da Avon Color Trend).

5- Passe um lápis na linha d'água. Você pode passar um lápis preto ou roxo, mas eu optei por um azul. (Usei o Mega Impact Azul da Avon).
6- Com a mesma sombra roxa utilizada no passo 3 aplique abaixo da linha d’água, rente aos cílios inferiores.

7- Pra finalizar passei máscara de cílios ao seu gosto ou você pode optar por colocar um cílios postiços.


Produtos Usados: 
- Paleta 88 Cores da Jasmyne.
- Paleta de 252 Cores da 6 SixPlus.
- Delineador Líquido Preto da Avon Color Trend.
- Lápis Mega Impact Azul da Avon. [resenha aqui]

Foto acima lindíssima! Amei e vocês?
Bem, esperamos que vocês tenham gostado. 
Um big beijo e até o próximo.

Como encontrar a Dani Goes?
 Página do Facebook (CURTAM a página dela meninas, ela sempre posta coisas bem legais lá!) 

# Um beijo super especial para o amor da minha vida, que me apoia muito em relação ao blog e outra coisas também e que sempre está comigo em todos os momentos da minha vida. Hoje completamos 2 anos de 3/5 meses que estamos namorando/juntos. Te amo muito amor! 


9 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.