Home Sobre Contato Lojinha Image Map

12 Unhas Pintadas: Pink Luz - Mohda

Ando desanimada pra pintar minhas unhas e essa semana resolvi usar um rosa mais aberto. Eu sinto muita falta do meu esmalte Rosa Chiclete da Colorama, que já saiu de linha eu acho e o meu já está a muito tempo passado da validade. Então o escolhido foi o: Pink Luz da Mohda. 

* Me desculpem pelo o esmalte lascadinho no dedo indicador!
Eu ganhei no meu aniversário de 18 anos de uma amiga minha e desde incio achei a cor linda e quando eu ganhei estava numa vibe de usar esmaltes com glitter e esses dias quando fui pintar fiquei meio sem vontade de usá-lo por conta do brilhos que ele possui. Só que ainda bem que nem da pra perceber.
Vendo o esmalte dentro do potinho, você imagina que vai ficar cheio de glitter na suas unhas, mas quando passa não fica assim. Minha manicure passou duas camadas dele, na primeira ficou um pouco ralo e mostrava mais os brilhos e quando ela passou a segunda camada os brilhos desapareceram mais e a cobertura do esmalte ficou melhor.
Na foto acima mostra mais ou menos como os brilhos se comportam passados nas unhas.

Bem, em relação a durabilidade nas minhas unhas posso falar a verdade? Não gostei nem um pouco, eu estou acostumada com os esmaltes da Color Trend que duram 1 semana nas minhas unhas. Hoje é quarta-feira e o esmalte já está todo descascado, sendo que eu pintei no sábado.

Então é isso meninas, um beijo enorme pra vocês e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Que cor LINDA!!!
    Sou louca por esmaltes rosa e adorei esta cor *o*

    Eu tenho um rosa da Mohda e também não gosto da durabilidade não, dura nem dois dias nas unhas e já começa a descascar e já tiro tudo, sou dessas HAHA

    3Beijos pra ti *o*

    oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, pensei que isso só tinha acontecido comigo kkkk

      Beijão!

      Excluir
  2. Linda a cor...esses brilhinhos deram um charme :) bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes dessa marca não são muito bons mesmo não.
    Tem uma durabilidade muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vije, então já vi que o problema não é só comigo mesmo! kkkk
      Nunca comprarei então.

      Bjs

      Excluir
  4. Linda a cor, mais como vc falou que nem dura muito,
    eu uso mais da color trend e quando troca e vejo descascar fico chateada.
    =}

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!
    Eu adorei a cor do esmalte que sua amiga te deu, se você não tivesse falado do esmalte lascadinho no seu dedo eu nem teria visto, gostei da cor e ainda acho que mesmo não colocando tanto o brilho que parece no vidrinho, ficou bonito da mesma forma, mas tem esse lado ruim que você disse né, ele descasca rápido de mais. Mas mesmo assim a cor é linda.
    Beijocas, fique com papai do céu.
    Lôh Alves.
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Loh :)
      Já estou curtindo a página no face do seu blog.

      Beijão linda

      Excluir
  6. Iiiihhhhhhh, igual a mim. Os esmaltes color trend duram que é uma maravilha, eu considero, até agora um dos melhores que já usei.
    Esse rosinha aí é meiguinho, achei a cor fofa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.