Home Sobre Contato Lojinha Image Map

26 Corretivo Alta Cobertura (Cor: Médio) - Natura Una

Há muito tempo estava desejando fazer uma resenha desse corretivo e antes mesmo de comprá-lo tinha uma desejo e uma curiosidade enorme de tê-lo, pois já tinha ouvido algumas meninas comentarem que ele era ótimo e que sua cobertura era similar ao Pro Longwear Concealer da MAC.
Ele vem numa embalagem de bisnaga, super portátil e vem apenas 10g de produto. Mas acreditem é o suficiente.
A Natura disponibiliza quatro tons, o que na minha opinião é pouco. O meu é o médio e que ainda fica um pouco claro para a minha pele.
Sobre a textura acho ela excelente, pois não tão líquida e nem pastosa, está no ponto certo.

"Características: O Corretivo Alta Cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.

Benefícios: Alta uniformização da pele, disfarças olheiras profundas e outras imperfeições da pele (como manchas e espinhas)."

Concordo com quase tudo, realmente ele possui secagem rápida, ótima durabilidade e é de fácil aplicação. Ele é bem pigmentado, não acumula nas linhas de expressão, a única coisa que ele faz em relação as linhas é marcar, ou seja, ele não disfarças as linhas de expressão e nem acumula, ele só faz mostrar o que mostra mesmo sem está sem corretivo, só que mais um pouco. Afinal querendo ou não você colocou algo em cima dessas linhas, fazendo com que elas mostrem mais, porém isso não é nada que me incomode. O que me incomoda é quando acumula e isso ele não faz.
Ele sem dúvidas é meu corretivo favorito e indico para todas as minhas amigas.

Como eu não tenho olheiras profundo vou deixar o link da resenha da Claudinha Stoco: Clique aqui.

R$32,80.

Então é isso meninas, espero que vocês tenho gostado e espero que vocês comprem também. Beijão!

26 comentários:

  1. é bom para peles oleosas?
    Adorei o post mostrando produtos nacionais, não aguento mais ver produtos internacionais caros em blogs =/

    BEIJOSS

    karinefriedmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele é oleosa e não tive problemas.
      Que bom que gostou Karine!

      Beijão

      Excluir
  2. Bom o resultado, cobriu bem mesmo!!! Adorei a dica. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um da Natura, só que é o lançamento que veio nesse ciclo.
    Se eu não me engano está até na promoção..
    9,90
    Escuto falar super bem sempre as coisas da Natura, tirando algumas sombras que quando fiz curso não era de boa pigmentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o novo da Faces, depois faz resenha no seu blog por favor :)
      É eu já eu testei as da Faces e odiei.

      Beijos

      Excluir
  4. Esse parece ser bom, vi a resenha da Thati do corretivo líquido do Boticário e não é bom, e eu tenho um da Avon que também não é bom, não cobre nada. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, mas achei q deu impressão de ser meio ralo(aguadinho) na foto. Ótima resenha, bjos....

    ResponderExcluir
  6. adorei, eu ando me dando muito bem com abelha rainha

    ResponderExcluir
  7. Minha linda vc nem precisa de corretivo! com uma base leve ja está tdo certo p vc... ;)

    quem me dera... rsrs

    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso sim Lídia, não gosto das minhas olheiras :(

      Bjs

      Excluir
  8. adorei, meio carinho .. mas é bom pra quem tem olheiras mais intensas, ainda bem que eu não tenho nem leve , kkkkkk

    beijão no coração !
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou experimentar!!!

    beijooo
    http://sthefanydejorge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Deixa a pele bem uniformizada né.
    Gostei.
    =}

    ResponderExcluir
  11. tenho olheiras fortes bem marrom....sera que servi pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você pode usar um corretivo colorido pra neutralizar o tom da sua olheira e depois aplicá-lo. Pra descobri qual corretivo é ideal pra você, vá em alguma loja que venda corretivos coloridos, tipo contém 1g que se a vendedora for bem entendida, ela vai testar alguns em você e vai dizer qual se adaptou melhor ao tom da sua olheira.

      Beijão

      Excluir
  12. A parte debaixo de seus olhos é tranquila mesmo. Vc é uma felizarda, sem ter que ficar refém de corretivos nessa área. Gostei muito do produto.

    ResponderExcluir
  13. Que cobertura boa, adorei *-*
    www.estiloparameninas.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.