Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Instagram da Semana - Semana 9

Oi meninas, tudo bem? Me desculpem por não ter postado ontem. Daí resolvi postar o Instagram da Semana na terça-feira e tá tudo certo. Estou postando "cedinho", porque hoje vou passar o dia todo na UFS e depois vou pra auto-escola. Dia super legal o meu né? Pra não dizer o contrário.

Mas enfim, vamos ver um pouco do que rolou essa semana.

2º dia de aula teórica. Dizem que é insuportável, mas já vou pro sétimo dia e só não suportei um dia (o dia que estudamos mecânica) . O pessoal da minha sala é mais velho que eu (não tem muitas pessoas da minha idade mais ou menos), mas são bem divertidos. Tô adorando! E já sou a estressada da sala, posso com uma coisa dessas? kkkkkk Armada do instrutor.

Sushi! Eu odiava sushi, ainda não amo, mas até gosto de comer :) Meu amor comprou um jantarzinho em comemoração aos 2 anos e 3 meses que estamos namorando e aos 2 anos e 5 meses que estamos juntos, ambos comemoramos no dia 16. Foi muito bom esse dia, recebi muito carinho e do meu lindo e rimos horrores com as armadas dele, claro!

Do nada surgiu uma inspiração pra fazer uma maquiagem com um glitter lindo da Yes! que minha irmã tem, então separei o material e meti a mão na massa.

O make já pronto. Ficou bem clássico, estilo maquiagem de formatura sabem? Só precisava esfumar mais um pouco. Eu fiz tutorial em foto, só que não deu pra notar bem os glitters, porque eles são bem fininhos. Se minha câmera querer prestar (ela está quebrando gente D:) eu faço um olho só pra tirar uma foto que mostre bem os glitters.

De boa no Instagram olhando as fotos do pessoal, quando vejo esse make lindo! Eu amo maquiagem desse jeito, são mais favoritas que as coloridas. Linda não?

Minhas compras da Avon (vão chegar mais alguma dia 23) e um esmalte do O Boticário que ganhei da minha irmã.

Bem, essa foi minha semana meninas.
Um beijo pra vocês e você como passaram a semana de vocês?

4 comentários:

  1. Adoro Instagran da semana...queria muuuuuiiito fazer isso no meu blog, mas até meu insta está às moscas, hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então reviva o coitado! Eu adoro ver o Instagram das pessoas :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.