Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Creme Prolongador - Natura Plant Choque Regenerativo

Oi amigas, tudo bem?
Então, ultimamente eu tenho recebido alguns elogios em relação ao meu cabelo e fiquei muito feliz, porque eu ando numa luta constante para cuidar desses fuás. Portanto próxima semana, ou talvez essa eu prepare um novo post dos produtos que tenho utilizado no meu cabelo.
Vou fazer isso porque percebi que não é só um produto apenas que está fazendo a diferença e sim todos que ando usando. É como se um completasse o outro, por isso vou tentar falar apenas sobre o que achei desse Creme Prolongador, espero que eu não comece a falar dos outros produtos no meio da resenha.
A embalagem são essas normais de bisnaga, é bem grandona e vem bastante produto (170 mL).

Segundo a marca:

"Descrição do Produto:
O novo Natura Plant Choque Regenerativo restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez em até 2 semanas.

Características:
Indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.Benefícios: Protege os fios inclusive no momento de escovação, promovendo o efeito duradouro do tratamento avançado.

Modo de Usar:
Nos dias em que você não lavar os cabelos, use o Creme Prolongador nos fios secos ou úmidos. Não enxágue."

 Então, Choque Regenerativo é o nome da linha que a Natura Plant possui. A linha contém um sérum regenerador, uma máscara regeneradora um shampoo condicionante e esse creme. Mas eu os que eu mais uso esse creme prolongador e o sérum. A máscara usei umas duas vezes e o shampoo apenas uma.

Bem no meu cabelo esse produto se adaptou super bem, a Natura diz que tem até duas semanas para obter todos os benefícios que eles prometem. Mas o fio do cabelo absorveu/adquiriu esses benefícios muito rápido, na minha primeira aplicação eu já amei o produto, já notei que ele havia hidratado bem, que tinha dado muita maciez, brilho e movimento aos fios. Só que eu não poderia fazer uma resenha com apenas um teste. Então já tem uns dois meses que estou utilizando sempre esse produto e continuo ainda recebendo todos esse benefícios através desse creme prolongador.

Eu não li o modo de usar antes de utilizá-lo, então todas as vezes que lavo o cabelo aplico como um creme para pentear após o banho e ele diz que você tem que usar com os cabelos secos ou úmidos sem estarem lavados. Mas ok, eu estou usando dessa maneira e está dando super certo.
Gente, cêis não tem noção da maciez e leveza que esse produto dá aos fios do cabelo! Eu passo bastante nas pontas dos cabelos (que é a parte mais danificada do mesmo), passo no meio do cabelo e o que resta eu passo por cima na parte da franja, mas sem aprofundar muito, porque nessa região meu cabelo é muito oleoso. Já falando em oleosidade, não notei diferença alguma, meu cabelo continua com a oleosidade normal, na verdade tem um mês que ele anda muito oleoso, eu não sei se é porque aqui em Aracaju tá muito quente e isso acaba contribuindo ou se é porque como meu cabelo tá com o movimento bom eu fico o tempo todo mexendo nele e sentindo a maciez. 

Em relação ao cheiro, ele tem um cheiro muito bom, não é o melhor do mundo mas é ótimo. E no meu cabelo ele dura só dois dias, depois meu cabelo já fica com cheiro de cabelo sujo, porque no terceiro dia ele já está realmente todo sujo e já lavo novamente. Assim, eu estou meio confusa pra falar da categoria resistência, vou tentar explicar aqui e espero que vocês compreendam: Meu cabelo é cheio de frizz e depois que comecei a utilizar esse produto (com mais alguns, não sei se foi o creme ou se foi a junção de todos que estou usando) meu cabelo começou a quebrar menos, fiquei com menos "carainho de asas", que é o famoso frizz. Mas em relação a queda de cabelo não percebi nada, meu cabelo ainda está caindo horrores. Na verdade o que eu preciso é tomar vergonha nessa minha cara e ir cortar esses cabelos pra amenizar a queda. 
A textura é de um creme normal para pentear.

Ah, e em relação ao sérum o que notei é que ele potencializa mais todas as funções que o creme exerce  Então se você quer uma hidratação super ótima compre o creme e o sérum e se você quer uma hidratação ultra, mega, hiper, power ótima compre toda a linha! haha Lembrando que eu não usei a linha toda, eu uso mais o creme e o sérum e as vezes a máscara (quem sabe depois eu não faço uma resenha deles dois aqui?).

Vou deixar os preços de todos os produtos logo abaixo:
- Creme Prolongador: R$23,30.
- Shampoo Condicionante: R$13,80.
- Kit: 1 Máscara Regeneradora (100g) + 1 Sérum Regenerador (50 mL): R$31,90. 

Link do meu post antigo do que eu usava no meu cabelo: clique aqui

Espero que vocês tenham gostado. Um big beijo e até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.