Home Sobre Contato Lojinha Image Map

12 Instagram da Semana - Semana 10

Oi todo mundo! E aí como passaram a semana? A minha foi boa, apesar de agora justo no final de semana começaram a dar umas coisas erradas, e estou ficando gripada e minha TPM está me consumindo!! Mas enfim, vamos parar de falar dessas coisas e ver o que rolou essa semana no meu Instagram.

Como havia falado na fã page eu doei 25 peças e minha mãe está começando a repor as roupas que dei. Eu já estava mesmo precisando comprar umas roupas, doar minha roupas foi só um empurrão para que minha mãe comprasse roupas novas pra mim e um gesto de caridade. Nesse dia tinha feito compras na Seventy 4, Coliseum e Renner.

Depois da auto-escola comprei uma acarajé deliciosa. Para quem mora aqui em Aracaju, é a acarajé que tem no Extra. É uma delícia e não fica com aquele negocio estranho na garganta.

Separei um montão de produtos para tirar fotos..

Meu amor cheio de dengo e bem cansado. Ele não gosta de tirar fotos, então aproveitei que ele estava dormindo e tire uma fotinha dele linda <3 nbsp="" p="">
Finalmente comprei minha luminária! Paguei uns 26 reais nela e ela é exatamente do jeitinho que queria. Agora posso tirar fotos durante a noite, estou muito feliz!

Pra quem é de Aracaju, aproveitem! Comprei essa sapatilha por R$35,00 naqueles stands que estão Shopping Jardins. Achei um produto super BBB, dentro é como se ela tivesse umas almofadinhas na parte superior e nas laterais. Comprei uma pretinha básica também, mas essa é mil vezes mais linda.

A bolsa linda da minha irmã, tirei foto pra demonstrar minha paixão por ela. Que acabei descobrindo que a amiga da minha irmã tinha uma dessa amarela pra vender ainda, então aproveitei e já adquirir a minha bolsinha no estilo um pouco vintage também.

MORRI COM ESSE PRESENTE! Minha mãe e minha irmã foram ao centro comercial daqui de Aracaju e trouxeram esses espelhos pra mim. Já tinha MOITO tempo que estava atrás de um desse douradinho e minha irmã finalmente encontrou. Estou simplesmente encantada!

Fazendo tutorial em foto pra colocar essa semana aqui no blog. É uma maquiagem verde linda, eu coloquei duas fotos dela na fã page do blog. Confiram lá!

Eu com cara de sono e com olheiras, bem lindra! kkkk

 Eu sempre vejo as blogueiras do Sul e de São Paulo falando em vídeos que a comida que odeia é frutos do mar. Então quem é desses locais deve estar achando um nojo esse prato, mas aqui em Aracaju é muito comum as pessoas comerem isso e eu AMO moqueca de qualquer coisa principalmente de sururu :9 Delícia! Essa daí é de aratu e ostra, estava muito bom!

Bem, então essa foi minha semana meus amores! Um beijo pra vocês e até o próximo post. 

12 comentários:

  1. AMEI OS ESPELHOS!!! Eu queroooo rsrs
    bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esses espelhinhos, fiquei querendo, rs! Bjs, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza!

    Que bom que vc esta gostando do meu blog! Também acho que boas fotos são essenciais, faço com muito carinho, adoro tirar fotos!

    To precisando comprar uma luminária pra tirar fotos a noite, essa que vc comprou foi super em conta! Amei essa sapatilha de lacinho e a bolsinha vintage!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É mulher, procure na sua cidade e compre, facilita muito a vida! kkk
      Beijos

      Excluir
  4. Tbm estou in love com minha luminária nova hahahahaha... e comprei um espelho parecido com o seu semana passada! estou tentando montar minha penteadeira. Bjus.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Aii tomara que você consiga e quando conseguir faz vídeo, por favor!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.