Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem com Côncavo Marrom e Delineado Triplo

O meus amores! Me desculpem por não ter postado esses dias é porque andei bastante ocupada. Hoje estou indo passar o final de semana na casa da minha amiga e vou tentar liberar os posts lá. Mas vamos deixar de tanta conversa e desculpas e começar com o tutorial lindo feito por Dani Goes!

Dica de Dani! 
"Primeiramente tem que ter muita paciência para executar essa make. Então meninas, se estão com muita pressa nem adianta tentar. :)"
1- Com um pincel de delineado chanfrado úmido, faça um traço com uma sombra preta (Paleta de 88 Sombras da Jasmyne) no côncavo, mas sem ligar ao canto lacrimal.
2- Esfume somente em direção à sobrancelha, adicionando uma sombra marrom (Cinnabar da Mary Kay) acima, esfumando criando um degradê.

3- Passe um corretivo cor da pele (Ivory 1da Mary Kay) no espaço vazio, pálpebra móvel e passe um pó de uma tonalidade de pele clara sobre o corretivo.
OBS: com um pincel de corretivo, cerdas sintéticas, dá mais precisão no traço, ao separar o corretivo da marcação do côncavo.
4- Faça um traço com o pincel fino ou o de delineado do final da pálpebra em direção ao fim da sobrancelha.

5- Ligue com o canto lacrimal, traçando um delineado fino.(Sombra preta com pincel úmido)
6- Ficará assim.

7- Com um pincel fino trace uma linha acima do primeiro delineado, o preto, com uma base branca (Jumbo Milk da NYX).
8- Passe uma sombra dourada acima, e depois um glitter dourado (Queen – 15).

9- Passe um lápis na linha d’água e depois cubra com uma sombra preta. (Da mais pigmento e fixação)
10- Com um pincel fino trace uma linha branca abaixo do delineado preto.
OBS: Puxando para esticar a pele facilita a aplicação de forma reta.

11- Ligue ao canto lacrimal estendendo o traçado.
12- Faça o mesmo com um delineado preto.

13- Passe da mesma forma e ordem o delineado com glitter dourado (Base branca - Sombra dourada -  glitter).
14- Passe máscara e fim! 

Resultado!
 Eu sei que sempre falo que a maquiagem tá linda maravilhosa e eu já tive a favorita umas três vezes, mas é que Dani é muito talentosa e todas as makes dela são linda e a cada uma que ela faz ela me surpreende mais! Mas de todas até agora essa foi a que eu mais me apaixonei, sem dúvidas alguma! Fui eu que mandei uma foto inspiração e ela fez o tutorial para o blog!

Eu sei que é uma maquiagem com bastante detalhe, mas que com muito esforço todo mundo consegue. Como vocês sabem eu sou péssima com delineados, mas quem sabe eu não consigo também? =) haha

Bem meninas, espero que vocês tenham gostado!
Beijão!


Como encontrar a Dani Goes?
 Página do Facebook (CURTAM a página dela meninas, ela sempre posta coisas bem legais lá!) 

4 comentários:

  1. Linda!
    Mas realmente pra fazer esta make só quem tem muita prática com delineador!

    beijoooo
    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Mas não custa nada tentar, é bom que vai treinando =)

      Excluir
  2. Lindo esse delineado!

    beijoo
    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.